Rhye em Portugal – É tempo de voltar aos concertos

 

O que eu gosto de dar boas notícias! Mais música, tudo ao vivo e a cores, o que nos deixa, claro, aquele sorrisinho de felicidade estampado no rosto.

É já, no mês de junho que RHYE regressa a Portugal. Dia 28 de junho, o projeto liderado por Michael Milosh sobe a palco no Hard Club (Porto) e a 29 de junho no Coliseu de Lisboa.

Relembrando, RHYE apareceu pela primeira vez na internet com um imaginário ambíguo e vídeos sutilmente sensuais, cantados pela voz do canadiense Mike Milosh. A música de RHYE cria uma mistura com influências no R&B, evocando intimidade a cada batida.

Desde o lançamento do seu primeiro álbum em 2013, Woman , que o projeto tem vindo a aumentar a sua base de fãs por todo o mundo. Em 2018, Milosh apresentou o segundo álbum de estúdio, Blood, que figurou na Billboard 200. Já o ano passado, o artista apresentou Home, que traz a participação do Coro Nacional Feminino da Dinamarca, e que dá continuidade aos temas de Blood, que coloca a casa como o núcleo da criatividade e da comunidade.


Comentários

Mensagens populares