Parcerias e Publicidade

 

“Um bom trabalho nasce de uma boa comunicação”

O Teresa Vai de Férias, a marca comercial, de comunicação e turismo desenvolvida por mim ao longo dos últimos anos, deu origem no ano de 2020 a um livro com o mesmo nome e este ano, a um programa de rádio, na Rádio Mega Capital, onde se procura levar todo o universo do blog para um formato áudio, algo que acreditamos ser uma tendência em franco crescimento.

Nos canais de comunicação digital, o Teresa Vai de Férias utiliza este blog, que contou no ultimo ano com uma média constante, de  cerca de 200 leitores/dia, sendo que o ranking coloca os EUA em primeiro lugar, seguido de Portugal e Noruega.

Mas existe também o site https://www.teresavaideferias.com/#/ , local escolhido para se promover a divulgação e venda de produtos turísticos no Oeste.

Nas redes sociais mais detalhadamente, no Facebook, existem 2 perfis pessoais, com mais de 9 mil seguidores, um grupo, empresários de sucesso, com cerca de 1,5 mil seguidores e uma página, Teresa Vai de Férias, com mais de 2,8 mil seguidores.

No Instagram, o perfil pessoal, tem 1,5 mil seguidores e o da empresa de turismo pouco mais de 400 seguidores

Quanto ao Linkedin, mais de 3,3 mil pessoas seguem as minhas atividades.

Esta aposta na comunicação permite-me trabalhar com as marcas, uma comunicação feita à medida, em que se utilizem estes canais para a divulgação de produtos que façam sentido, associados à marca Teresa Vai de Férias.

A formação em marketing e a vasta experiência em marketing e vendas permite-me também trabalhar cada projeto em parceria com cada marca, e em simultâneo com grande à-vontade, pelo que facilmente conseguimos criar e desenvolver uma estratégia vencedora.

Para mais informações:

Teresa Leal

Teresa.leal24@gmail.com

967198394

 

 

     

 


Comentários

Mensagens populares