Lifestyle em Português





Afinal o que é um blogger? Carregue no texto sublinhado e descubra :)






 

Guava – Sapatos em Português e com Muito Orgulho

  



Já conhece a marca? Tenho partilhado alguma informação sobre a Guava porque acho que é daquelas marcas que devemos manter debaixo de olho porque ainda vão dar muito que falar. A Guava é uma marca de calçado com um posicionamento premium, cujo core criativo se centra no salto. A marca transmite uma estética arquitetônica graças ao seu estilo e design completamente distintivos caracterizados por linhas contrastantes. O mood da Guava é sobretudo contemporâneo, no entanto tem também um twist playful graças às suas cores.

A Guava lançou no dia 14 de Maio a sua primeira SS18, um dia cujo principal lema é movimento e momento. A marca pretende fortalecer o suporte entre mulheres, provando que é possível existir colaboração e apoio entre elas, através da partilha de interesses e experiências mútuas.

Esta coleção inclui 4 sandálias de salto baixo (desde a cor coral até ao amarelo mostarda) e 4 mules, este últimos o verdadeiro foco desta coleção. Pode encontrar o Tamika mule em amarelo mostarda (- um atributo a Tamika D. Mallory, a Co-President da Women’s March, um poderoso movimento International dedicado ao desenvolvimento do poder e diversidade das mulheres na política), o Sophia em Rosa Limonada (- um atributo a Sophia Amoruso, a Fundadora e CEO da Girlboss, a plataforma criada para redefinir sucesso da mulher millennial), o Karlie em Azul Egípcio (- um atributo à Karlie Kloss, a supermodelo que lançou o Kode with Klossy, campos de férias focados em aulas de codificação para raparigas entre os 13-18 anos, promovendo oportunidades na área da tecnologia), e ainda o Naomi em Vermelho Forte (- um tributo a Naomi Shimada, a modelo e ativista Japonesa sediada em Londres cujo reconhecimento se deve à luta pela inclusão de mulheres plus size na indústria da moda).

 
















Novidades da Samsung - Telemóveis

A Samsung anunciou esta semana o lançamento de uma nova edição colorida para os smartphones Samsung Galaxy S9 e S9+: Dourado Amanhecer. Lançados em fevereiro, os modelos Samsung Galaxy S9 e S9+ estão também disponíveis em Portugal nas cores: Preto Meia-Noite, Azul Topázio e Rosa Púrpura.
“As pessoas devem poder expressar o seu estilo e a sua personalidade através dos seus equipamentos tecnológicos, e a cor é um elemento essencial para essa personalização”, disse Younghee Lee, CMO e vice-presidente executivo da Samsung Electronics. “A nova edição aumenta a oferta que existe do Samsung Galaxy S9 e S9+ em termos de cores, e oferece um estilo ainda mais vibrante com uma imagem moderna e clássica.”
A edição Dourado Amanhecer (Sunrise Gold) do Samsung Galaxy S9 e S9+ é a primeira do modelo a apresentar um acabamento brilhante e acetinado que dá a este smartphone uma imagem elegante e cintilante. Esta nova cor cria uma sensação de simultânea vibração e tranquilidade. O sofisticado acabamento foi desenvolvido para agradar todos os utilizadores, dando ao smartphone um toque de estilo de alta-costura e de design de interiores urbanos.
E novidades?
             Câmara Reinventada: As câmaras do Galaxy S9 e S9+ integram o sensor Super Speed Dual Pixel, com capacidade de processamento dedicado e memória, que garantem a melhor qualidade de imagem Samsung. Os utilizadores têm ainda à disposição as funcionalidades de Super Câmara Lenta, Câmara de Baixa Luminosidade com lente de Dupla Abertura, Emojis em Realidade Aumentada e integração com a Bixby.
             Entretenimento envolvente: Estes smartphones oferecem uma experiência de som premium, com colunas estéreo AKG e suporte para Dolby Atmos, que oferecem um efeito de som de 360 graus.
             Herança Galaxy: Um conjunto de funcionalidades que os utilizadores não dispensam e que tinham que estar obrigatoriamente presentes nos Samsung Galaxy S9 e S9+: Leitor de íris e impressão digital, capacidades de reconhecimento facial melhoradas graças à tecnologia de aprendizagem e agora de Análise Inteligente; resistência à água e poeiras (certificação IP68); e capacidades de carregamento rápido e wireless (sem fios).
 



 


A Josefinas apresenta Dancing Shoes
  


A Josefinas recupera a sua ligação ao ballet para dar vida a Dancing Shoes, a sua mais recente coleção.

A história é a de uma bailarina que, ao som da melodia, dança ora em pontas, ora com os Dancing Shoes, uma metáfora que Sofia Oliveira, responsável pela comunicação da Josefinas, explica: “As pontas de bailarina são simbolicamente vistas como sinónimos de perseverança, determinação e elegância; podem ser, no fundo, equiparadas ao que se associa, comummente, aos sapatos de salto alto. Para a Josefinas, porém, a persistência e a beleza são tão ou mais possíveis em sapatos rasos; os Dancing Shoes tornam-se, metaforicamente, nos ‘verdadeiros saltos altos’.”

Dancing Shoes resulta da reinterpretação de uns sapatos de dança. A proposta da marca é uma coleção de quatro sapatos, dois em pele genuína - rosa ou preta, com uma pérola verdadeira - e dois em veludo - rosa ou bordeaux. A criação dos sapatos é minuciosa: “Por trás de cada movimento da bailarina estão anos de mestria, tal como na criação de um extraordinário par de sapatos.”, defende Sofia.

A coleção Dancing Shoes está disponível, em exclusivo, em www.josefinas.com/pt/dancing-shoes e os preços dos modelos oscilam entre os 245€ e os 275€.









Atriz de Game of Thrones (e não só) calça Josefinas



 Meghan Markle e Jessica Biel não são as únicas atrizes fãs de Josefinas.




Agora, Rose Leslie, conhecida pelos papéis desempenhados nas mundialmente aclamadas séries televisivas Downton Abbey e Game of Thrones, optou por Josefinas para uma produção fotográfica com a WATCH!, a revista oficial da estação televisiva norte-americana CBS.


Na capa de janeiro/fevereiro da WATCH! está a estrela televisiva escocesa que calçou o primeiro e único modelo slingback da marca portuguesa, as Josefinas Marie Antoinette, no tom “rosa frágil”, para a produção fotográfica.




































Guava X L'Occitane 


 Esta novidade é daquelas que vale mesmo a pena e que todas as mulheres adoravam receber na próxima semana.
A beleza da tradição, da natureza e do savoir-faire juntaram-se a um toque do design contemporâneo da Guava, na sua mais recente parceria com a L’Occitane en Provence.


A marca francesa associou-se à Guava para oferecer a todas as mulheres duas coisas sem as quais não conseguimos viver: uma carteira deslumbrante e cremes de mãos perfumados.
“É uma das minhas marcas de beleza preferidas desde sempre! A L'Occitane é a representação perfeita de uma viagem sensorial pela Provence, graças ao seu compromisso de preservar o seu ambiente natural. A gama de produtos de alta qualidade que apresentam, transforma a nossa pele, tornando-a naturalmente brilhante e bonita” afirmou Inês Caleiro, Directora Criativa & CEO da Guava.


“Estamos muito contentes com esta parceria. A Guava é uma marca que se destaca, indubitavelmente, através do seu design único, que faz qualquer mulher sentir-se bonita e confiante, sem esforço.. ”César Perez, Gerente Sul Europa.
Se está à procura da mala perfeita para o dia-a-dia, a Guava acabou de riscar uma preocupação da sua lista porque o atributo que procuramos de imediato numa carteira, é um design impressionante, que nos faça querer admirá-la durante alguns dias. Neste caso a combinação de linhas e ângulos, já característica da Guava é simplesmente linda.


Desde o clássico preto e o nude, a marca portuguesa apresenta uma seleção de cores pop.  


A city bag, disponível em dois tamanhos, é produzida à mão por artesãos portugueses, e tem um maravilhoso forro cor de vinho em pele.


Para celebrar esta parceria, cada mala vem com uma delicada bolsa com dois cremes da L’Occitane. Esta edição especial esta disponível on-line mas é limitada ao stock existente.
































As Novidades em Ultravioleta
Fevereiro 06, 2018






A Pantone LLC é a autoridade mundial em padronização de cores, alcançando a comunicação universal entre indústrias, países e culturas. Desde o ano 2000, a Pantone anuncia a cor que será a tendência a cada ano que passa. Com a escolha do ultravioleta como cor para o ano 2018, a Pantone prepara o cenário para uma tendência global, moda deslumbrante, as pistas de Moschino, Marc Jacobs e muito mais. Na música, o icónico artista do funk, Prince, usou essa tonalidade elétrica como um símbolo, incorporado por licks de guitarra e apelo andrógino.


"Uma sombra púrpura dramaticamente provocativa e pensativa, PANTONE 18-3838 Ultra Violet comunica originalidade, engenhosidade e pensamento visionário que nos remete para o futuro", explica Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.


Estas palavras encaixam-se na missão Neffos para fornecer dispositivos móveis incrivelmente simples e verdadeiramente inteligentes a todos os utilizadores. Com o slogan "Elegante e Confiável", este fabricante define e ergue a barra de telefones intuitivos e atraentes a cada novo equipamento, sendo o mais recente X1 e o próximo será o N1.


Construído a partir de uma capa metálica traseira de curvatura dupla, o Neffos X1 alcança o equilíbrio perfeito de forma dinâmica e sensação suave. Bordas ultrafinas de 2,75 mm e um chanfro de 0,6 mm deixam o X1 deslizar facilmente para a mão, bolso ou mala. Uma grande prioridade do design sempre foi a simetria, demonstrada no layout simétrico do microfone e altifalantes externos, bem como o posicionamento do sensor de impressão digital traseira. Estes recursos de design permitiram que o smartphone Neffos ganhasse uma audiência global como um dispositivo elegante e discreto para uso durante todo o dia.


Após o sucesso do X1, o próximo N1 terá um visual moderno e elegante que incorpora o próximo passo na evolução da família Neffos. O design ultra fino de metal de 7,4 mm integra um vidro 2,5D e um botão de silêncio cortado em diamante, demonstrando precisão. Para alcançar esse olhar atrevido, este último smartphone foi trabalhado através de 100 processos, incluindo corte CNC e escultura, nano moldagem, polimento 360°, abrasão 3D e anodização. No total, o N1 apresenta um futuro promissor para a empresa de smartphones.













Boas novidades da Josefinas




Boas novidades da Josefinas




Para quem é fã da marca mas não gosta muito de comprar estes produtos online prepare-se pois a Josefinas Inaugura loja Pop-Up em Lisboa.

No fim de semana de 9 e 10 de dezembro, a Josefinas muda-se temporariamente para Lisboa e pela primeira vez vai ser possível contactar fisicamente com o universo da marca.

De acordo com Maria Cunha, CEO da empresa: “Um espaço físico em Lisboa não estava previsto, pelo menos para já, no percurso da Josefinas. Mas porque a Josefinas é feita das suas clientes, e porque sabíamos que era já um desejo antigo (todos os dias nos perguntam ‘Para quando em Lisboa?’), quisemos surpreendê-las ainda este ano.”

A pop-up da Josefinas funcionará das 12:00 às 19:00, dias 9 e 10 de dezembro, no Hotel H10 Duque de Loulé, com e sem agendamento da visita. Além de receber passantes ao longo dos dois dias, a equipa da Josefinas dedicará 30 minutos a cada cliente que previamente agendou a sua visita: “Para nós era importante que esta pop-up fosse um momento de conversa e ligação com as nossas clientes. Às mulheres que agendaram a sua visita, o atendimento será ainda mais personalizado: levaremos até 3 pares de Josefinas que mencionaram ser as suas de sonho para que as possam experimentar – diretamente do ecrã para os seus pés.”, Explica Maria.

O agendamento da visita pode ser feito online, na página oficial da marca.

Se ainda não conhece bem a marca faça uma pesquisa online e vai encontrar modelos surpreendentes desta fantástica marca portuguesa. Quem já descobriu e adora é a Meghan Markle que surgiu com o modelo Gato Cheshire da Josefinas entre gravações da série televisiva Suits. A atriz e futura princesa publicou uma fotografia no seu Instagram, afirmando que as Josefinas são os seus sapatos favoritos e que a mantêm confortável entre gravações. O mesmo modelo já foi visto nos pés de outras celebridades como a blogger italiana Chiara Ferragni.

Meghan já havia expressado o seu carinho e admiração pela Josefinas numa carta escrita no seu blog The Tig (atualmente inativo), em 2016: “Estas são algumas das marcas que eu adoro. Quando as usamos, não só estamos bem e nos sentimos bem - porque atenção, elas são repletas de estilo - mas mais do que isso: a nossa compra dá algo de volta numa espécie de corrente altruísta.”










Novidades Josefinas - Uma coleção de inverno feita 100% de sabrinas




Se até então eram uma tipologia de sapatos que não combinava com os dias mais frios, graças às propostas da Josefinas, as sabrinas integram agora o must-have de qualquer estação. Para os dias de inverno, a Josefinas apresenta uma nova coleção, que reinventa o design da icónica sabrina. 252 está disponível e em exclusivo, na loja online da marca.


252 Fuzzy Blue é o ex-líbris da coleção 252, a mais recente coleção de inverno da Josefinas. O modelo em particular, e a coleção em geral, é uma celebração à vida: “Às vezes é só preciso parar e desfrutar da viagem.”, como se pode ler no website da marca.


Os modelos são uma nova visão da Josefinas sobre aquilo que é uma sabrina: “A coleção 252 é uma reinvenção da icónica sabrina. Se a Josefinas é sinónimo de sabrinas, então é nosso dever reinterpretá-las.”, reforça Maria Cunha, CEO da Josefinas.


Além do modelo 252 Fuzzy Blue, a Josefinas apresenta 252 Pink e 252 CrocBlack. De acordo com Maria Cunha, há uma bailarina ideal para cada mulher: “para uma mulher mais arrojada, as Josefinas 252 Fuzzy Blue; para uma mulher mais feminina, as Josefinas 252 Pink; e para uma mulher mais elegante, as 252 CrocBlack.”


A coleção 252 está disponível na loja online da Josefinas desde 276€.














Lisboa Design Show termina este domingo na FIL







Josefinas apresenta o novo acessório faux fur: Hazel Cat Pink



É realmente de derreter este fofo e simpático Hazel Cat Pink, o novo acessório faux fur para sapatilhas da Josefinas. O acessório, desta vez em millennial pink (rosa milenar), resulta de uma nova colaboração com Patricia Chang, designer nova-iorquina e ex-criadora na casa de alta-costura Marchesa.
Este acessório felino, feito à mão com faux fur, tem umas lindas zircónias verdes para os olhos e pérolas verdadeiras para os bigodes.
Patricia Chang e Josefinas apresentaram, em setembro do ano passado, a primeira colaboração: Hazel Cat e agora voltam a para criar esta segunda edição especial, agora em rosa-milenar.
Hazel Cat Pink está disponível online em www.josefinas.com/pt/hazel-cat. O acessório pode ser adquirido em separado (159€) ou com sapatilhas Thelma e/ou Louise (395€ e/ou 425€, respetivamente).







Novidades do Mundo da Eletrónica para os mais Jovens




Os miúdos vão ficar malucos com esta novidade acabadinha de chegar ao mercado português. A Garmin apresentou o vívofit jr 2, um relógio para crianças, que traz consigo braceletes temáticas da Disney, Star Wars e Marvel e aplicações móveis. Com um design que integra alguns dos personagens preferidos dos mais pequenos, como Minnie, BB-8 e Vingadores da Marvel cada bracelete temática tem uma app móvel com desafios e missões que as crianças têm de completar, com a ajuda dos pais, para desbloquear novos personagens, ao fim de 60 minutos de atividade diária. Esta colaboração utiliza os personagens preferidos das crianças para as encorajar a adotar hábitos mais saudáveis e uma forma mais ativa de estar na vida.


Desenhado para ser utilizado 24 horas por dia e sete dias por semana, este novo monitor de atividade, que pode ser usado dentro de água, tem um ecrã a cores personalizável, e uma bateria com autonomia para mais de 1 ano. O vívofit jr 2 traz uma das duas braceletes opcionais: uma bracelete elástica para pulsos mais finos, ou uma bracelete ajustável para crianças mais velhas. Os padrões são distintos consoante o tamanho, e incluem a Minnie (Disney), BB-8, A Resistência e a Primeira Ordem (Star Wars) e os Vingadores (Marvel).


O ecrã a cores mostra permanentemente a hora, a data e lembra as crianças que devem manter-se em movimento através de um gráfico de barras. Além de monitorizar os passos e a qualidade do sono, este dispositivo mede os minutos ativos, desafiando as crianças a atingirem os 60 minutos recomendados da atividade diária. Uma vez atingido este objetivo os mais pequenos têm luz verde para embarcar em novas aventuras. Ao cumprir os seus objetivos de fitness, as crianças desbloqueiam novos personagens que representam as etapas alcançadas, a Minnie, o BB-8 e o Homem de Ferro, que podem ser colocados no ecrã da pulseira. O desafio de passos Toe-to-ToeTM encoraja os mais novos a entrar numa competição amigável, permitindo a criação de competições de passos, com tempo estipulado, com amigos que estejam nas proximidades e que possuam também a pulseira vívofit jr 4.


O vívofit jr 2 vai estar disponível nas lojas em todo o mundo por 99€. As braceletes estarão à venda por um preço unitário de 29,99€.


















Capas para telemóveis que dão mesmo vontade de usar





Ao ver as novas capas fiquei mesmo com pena de não ter um IPhone, só para poder usa-las. A minha preferida é sem dúvida a vermelha mas existe uma opção mais sóbria em preto.


A Puro, marca com design muito inovador, apresentou agora a Magnet Collection, um conjunto capas para iPhone 7 e iPhone 7 Plus.


A Magnet Collection caracteriza-se por uma aliança entre elegância de design, funcionalidade e capacidades de proteção. Marcando um estilo muito próprio com uma estética apelativa num look ultra slim enriquecido com detalhes elegantes que conferem à Magnet Collection uma personalidade própria, apresenta-se com um efeito metalizado com interior em microfibra, para conferir a o look e a proteção necessários a quem estima o iPhone 7 e iPhone 7 Plus.


Para maior conforto de utilização, as novas capas rígidas são compatíveis com os suportes magnéticos da Puro, para que o utilizador possa instalar convenientemente o smartphone junto ao volante. Desta forma, tem acesso a toda a informação do iPhone – mapas, contactos, emails e outras – de forma simples e segura quando está a conduzir.


A nova coleção de capas Magnetic Collection da Puro estará disponível e tem um preço de venda recomendado de:


Capas iPhone 7 - 19.90 euros (IVA Incluído)


Capas iPhone 7+ - 21.99 (IVA Incluído)


Pack Capa iPhone iPhone7 e suporte - 29.99 (IVA Incluído)


Pack Capa iPhone iphone7+ e suporte - 31.99 (IVA Incluído)















Josefinas - Um novo sapato que é uma declaração feminista



Nascido e impulsionado no Instagram da Josefinas, o movimento #ProudToBeAWoman ganha agora novos passos. A marca portuguesa lança uma edição de sabrinas inspirada no movimento Sufragista.


“Púrpura, branco e verde eram as cores do movimento sufragista. As mulheres eram encorajadas a vestir estas cores enquanto manifestação clara da sua solidariedade pelo movimento e como forma de sobressair na multidão durante manifestações públicas”, disse Maria Cunha, co-fundadora e CEO da Josefinas. “Quisemos prestar homenagem às mulheres que lutaram pelos nossos direitos, e lembrar que nunca podemos deixar de lutar umas pelas outras.” 


 A nova edição da Josefinas – Sufragista – une as cores do movimento sufragista com tiras de pele que simbolizam as barras da prisão que muitas mulheres tiverem de enfrentar para lutar pelo direito básico ao voto no século XIX.


A Josefinas cria exclusivamente sapatos rasos numa missão de fazer as mulheres sentirem-se confiantes, bonitas e fortes; sentirem-se com poder e merecedoras de conseguirem aquilo que quiserem. Professora distinguida da Parsons School of Design, Gina Walker, salientou a recusa da Josefinas em criar sapatos de salto alto como “uma importante contribuição feminista na resistência à teimosa misoginia”


As criações da marca são vendidas através de Josefinas.com e na sua loja em Nova Iorque, uma extensão física da marca que permite que os clientes e fãs experienciem e se envolvam no universo da Josefinas.


















Summer Juice: Vamos vestir os telemóveis de cor este verão


A Puro já nos tem vindo a habituar com um visual alegre e moderno, nunca descuidando a qualidade contudo a coleção para este Verão que foi apresentada recentemente foi surpreendente. Esta marca que é representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou agora uma nova e vibrante coleção de capas para smartphones que vale a pena conhecer melhor.


Imaginem uma cascata de novidades, criadas por quem observou com todo o cuidado o comportamento e as tendências de mercado e acompanhem-me agora num passeio através das novidades que a Puro apresentou. As capas são dedicadas a vários segmentos da população, com gostos e preferências muito variados.


As novidades começam com uma coleção de patch mania, tão em voga atualmente entre os mais novos. Foram apresentados patchs temáticos destinados a colar na capa protetora dos telemóveis mas que também podem ser utilizados no PC ou até, espante-se nas roupas. Aqui os temas são muito alegres e incluem motivos mais femininos e relacionados com moda, comida, tendência militar, plantas e tanto mais. As capas para equipamentos Apple, Samsung e Huawei estão disponíveis nas cores amarelo, azul e cor-de-rosa, os patchs estão disponíveis em todas as cores e podem ser adquiridos à parte.


Para animar o verão a Puro desenhou a coleção de capas Summer Juice feitas em silicone e a relembrar quatro sabores extraordinários de frutas de verão como kiwi, o morango o coco e o ananás, promovendo um estilo de vida mais ativo, saudável e alegre. As capas para equipamentos Apple, Samsung e Huawei estão disponíveis nas cores amarelo, azul, cor-de-rosa e verde.


De entre tantas novidades, a Puro surpreendeu com as coleções Aqua e Sand, que criam uma cascata de cor e movimento, num conceito muito urbano e fashion, inspirado na natureza, nas suas cores e movimentos. Com pequenas frases inspiradoras e muito movimento estas capas animam qualquer um. A coleção Aqua está disponível para iPhone 6/6s/7 e IPhone 6 Plus e 7 Plus nas cores amarelo, verde-mar, cor de rosa e branco e a coleção Sand está disponível para Samsung e Huawei nas cores dourado e prateado.


Por último destaque para uma coleção mais sóbria mas igualmente dinâmica. A Marble, exatamente a fazer lembrar o mármore, está disponível para equipamentos IPhone 6/6s/7 e IPhone 6 Plus/7 Plus em três cores diferentes sempre com o feito tão característico desta pedra.


A nova coleção de capas Summer Juice da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, El Corte Inglês, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 16.99 euros (IVA Incluído)










Puro apresenta nova linha de auscultadores




A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, apresentou recentemente três novos auscultadores in-ear, que vêm complementar o seu portfólio.

Todos os modelos são ideais para smartphone e tablet e possuem compatibilidade com iOS e Android. Possuem controlos no cabo para controlar música e vídeo sem ter de mexer no smartphone ou tablet. Todos os modelos possuem também microfone incorporado, com controlo de volume (modelos Fine e Fabric), para atender chamadas comodamente e sem retirar o smartphone do bolso. 

A linha Prisma (IPHF19) possuem almofadas em silicone, disponíveis em três tamanhos (pequeno, médio e grande), para um ajuste melhor e mais confortável aos ouvidos. Estão disponíveis em cores fluorescentes (azul, verde, cor-de-rosa e vermelho) e também em branco e preto, a um preço de 9.99€ (IVA incluído).

A Puro apresentou também a linha Fine (IPHF20), auscultadores com almofadas ergonómicas para um grande conforto auditivo. De forma a possibilitar o atendimento e a gestão de chamadas diretamente nos auscultadores, a linha possui um controlo de volume no cabo, fazendo com que não tenha de mexer no smartphone para atender e ajustar o volume da chamada. Está disponível em verde escuro, vermelho, preto e branco a um preço de 12.99€ (IVA incluído).

Por ultimo, foi apresentada a gama Fabric (IPHF25). As almofadas de ouvido desta linha são feitas de esponja leve e ergonómica, oferecendo também uma excelente comodidade à audição. A linha possui um design sofisticado, apresentando efeitos metalizados e incluído cabos reforçados para uma maior resistência. À semelhança da linha Fine, possui também controlo de atendimento e de volume para as chamadas no cabo. Está disponível em preto a um preço de 19.99€ (IVA incluído).

As novas linhas vão estar disponíveis nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt.





Josefinas cria coleção de criança: Lado B Kids




A Josefinas acaba de lançar a sua primeira coleção de sapatilhas para criança, com a finalidade de dar poder às meninas em risco, oriundas de países em conflito.



 “As mulheres devem sentir-se livres para fazerem as suas escolhas. Presidente? Aviadora? Pintora? Enquanto mulheres e mães é nossa responsabilidade assegurar que as meninas de hoje e as mulheres de amanhã se sentam livres para decidirem ser o que quiserem ser”, disse Maria Cunha, Chief Officer of Dreams da Josefinas.



A coleção Lado B Kids apresenta a versão mini de um dos mais populares modelos da Josefinas, a sapatilha sensação do Instagram, popularizada pelas celebridades como Olivia Palermo, Chiara Ferragni e Sara Sampaio. As sapatilhas Lado B Kids, à semelhança da coleção Lado B, estão disponíveis em pele cor-de-rosa e branca, tendo seis opções de aplicações faux fur.



A mais recente adição é Bow, uma conjugação de pelo cor-de-rosa e vermelho. 20% das vendas de Josefinas Louise com Bow faux fur reverte a favor da Women for Women International, uma organização internacional sem fins lucrativos, que ajuda mulheres em risco em países em conflito. 



A nova coleção Lado B Kids está oficialmente disponível em www.josefinas.com/pt/b-side-kids, com preços a oscilar entre os 245€ e 265€.











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Algumas mulheres têm muita sorte, hoje foi o meu dia




Era inverno, um inferno de dias pequenos, tristes, muita chuva a atrasar a chegada da alegria da Primavera. Num desses dias que de tão pequenos parece que nunca acabam, a tristeza tinha invadido o meu espaço. Cansada de tudo, desolada com o clima que parece ter tanta influência sobre mim, resolvi navegar para matar o tempo e fui cair na SAPO Lifestyle.


Por ali era Natal, sentia-se a magia de tantos passatempos, feitos de certeza à medida para todo o tipo de pessoas que como eu navegam em dias tristes pela internet à procura de um pouco de alegria, de um pouco de cor, da magia de receber um email a dizer – Parabéns – Ganhou.


Sem pensar, por impulso, escolhi o que gostava mais e tentei a minha sorte. Nem queria acreditar quando recebi o email mágico onde se lia – Parabéns – Ganhou.  


Foi assim, num final de dia, escuro como breu, que à saída do trabalho li este email que alegrou o meu resto de dia. Ganhei? Ganhei? Apetecia-me partilhar com todos mas parei antes de cair no ridículo, porque afinal a vida real não é o facebook, logo se começar a falar à toa com estranhos corro o risco de ser dada como pouco apta para socializar.


Contive-me e com um grande sorriso fui para casa.


Foi hoje, com o chegar das férias e da Primavera que usufrui na íntegra deste meu prémio. Foram 6h no Cabeleireiro Maria Lourenço em Lisboa, na Av. De Roma e valeu mesmo a pena.


O meu prémio, ganho na SAPO Lifestyle incluía uma massagem total, pedicura e manicura, pintura de cabelo, corte e brushing. Hoje fui tratada principescamente, de tal forma que não fosse a fome que teimava em se instalar, nem tinha dado pelo tempo passar. O resultado final foi fantástico graças a excelentes profissionais que cuidaram tão bem de mim, sem dúvida um local a voltar.


E já que quando ganhei o premio não me atrevi a partilhar com o mundo, faço-o agora convencida de que era impossível ter começado melhor as minhas férias.



Obrigada àqueles que com pequenos gestos ajudam a fazer outros tão felizes!






Passatempo no ar e está quase a acabar - Prémio é um viagem de sonho






Já só faltam 2 dias para terminar o prazo de um dos melhores passatempos a que se pode habilitar este ano. A propósito do 25º Aniversario da Disneyland Paris, a Radio Comercial, a Solferias e a TAP vão levar 4 famílias ao lugar onde os sonhos se tornam realidade? Já adivinhou onde?


Essas 4 famílias de ouvintes serão convidados da VIP OPENING  PARTY que celebra a abertura das comemorações do 25º Aniversario da Disneyland Paris e para se habilitar basta escolher uma cena de um filme da Disney e fazer um vídeo da interpretação em família, com 1 minuto. As 4 melhores recriações ganham uma viagem e uma experiencia inesquecivel.  


As participações estão abertas até dia 12 de Abril. Para quem tiver duvidas, mais informações em radiocomercial.iol.pt










A moda escrita em Português deve ser celebrada e divulgada. Lifestyle na nossa lingua significa qualidade e inovação.




Olivia Palermo em Nova Iorque com Josefinas


 Conhecida por ditar a moda, esta fashionista norte-americana escolheu o modelo Louise White da coleção Lado B das célebres Josefinas, uma marca de sapatos 100% portuguesa, para passear em Nova Iorque.


 Inspirada na irreverência das personagens do icónico filme dos anos 90 Thelma & Louise, este modelo irreverente faz as delícias de qualquer fashion girl.


Recentemente, Olivia Palermo lançou o seu Top 10 Sapatilhas Imprescindíveis A Ter, onde constava o modelo usado agora.







Josefinas celebra nova edição #ProudToBeAWoman com uma centena de mulheres em Nova Iorque





De Washington D.C., onde marchou ao lado de milhares de mulheres, crianças e homens em janeiro, para Nova Iorque, a Josefinas promoveu recentemente um encontro com cerca de uma centena de mulheres na sua loja, em Nova Iorque. Símbolos de ‘no high heels’, ‘woman power’ e ‘proud to be a woman’ foram os mais usados neste encontro exclusivamente feminino. “Aqui celebra-se o orgulho em ser mulher”, afirmou Sofia Oliveira, co-fundadora e Brand Manager da Josefinas.


Deddeh Howard, criadora da disruptiva campanha “Black Mirror”, que gerou discussão nos tabloides internacionais, marcou presença no encontro promovido pela Josefinas, onde manifestou que é tempo de diversidade: “uma visibilidade mais justa e igual entre etnias - brancos, negros, asiáticos, latinos, o que for - ajudar-nos-ia a todas a acreditarmos no nosso potencial” defendeu.


O encontro culminou com a apresentação da edição limitada #ProudToBeAWoman, uma colaboração entre a marca portuguesa e artista nova-iorquina Jaydee. Prevista a criação de apenas 25 pares, cada um pintado à mão por Jaydee, a edição #ProudToBeAWoman é uma homenagem à força das mulheres. “Cada mulher é única, cada par #ProudToBeAWoman é único”, disse Jaydee.


A apresentação da edição limitada #ProudToBeAWoman ocorreu durante a Semana da Moda, na loja da Josefinas, em Nova Iorque, e é oficialmente lançada hoje na sua loja online.


As sapatilhas Louise Pink da Josefinas ganham nova vida com pinturas assinadas por Jaydee. O par #ProudToBeAWoman custa 495€ e está disponível para encomenda.





Moda Lisboa











O segundo dia desta edição da Moda Lisboa esteve ao rubro pois mais uma vez o bom tempo e o espetáculo da moda atraiu muita gente ao CCB em Belém. Quem foi mais para o final do dia sentiu que o calor do local dos desfiles contrastava largamente com o frio que tinha caído cá fora porque afinal ainda nem entramos na primavera e já temos temperaturas magnificas a rondar os vinte e tal graus.
Hoje havia gente gira por todo o lado, uns mais exóticos do que outros e alguns bem arrojados.
A Moda Lisboa é muito mais do que os desfiles de quem se destaca em Portugal, é o mundo do glamour mesclado com a imaginação onde parece-nos, que nem o céu é o limite. O poder da imagem que queremos passar de nós salta dos sonhos das passarelas assumindo uma personalidade física em todos os que se deslocam ao evento.
Para os que ainda vão amanhã este é o programa:
15H00 PATRICK DE PÁDUA | LAB *
16H00 DUARTE | LAB *
17H00 CHRISTOPHE SAUVAT *
18H00 VALENTIM QUARESMA *
19H30 DINO ALVES *
20H30 NADIR TATI *
21H30 NUNO GAMA *


Imagens Tiago Fernandes







Guava Shoes

Já podemos espreitar as novidades da Coleção Primavera/Verão 2017 da Guava, marca portuguesa de sapatos. Linhas sóbrias, cores alegres a fazer contraste e o tradicional salto que caracteriza a marca são as tendencias da marca para a nova estação.Venha daí conhecer as novidades:

Lemon Zest Pump

Sandália de salto alto:

 O tradicional preto:




E se a Cinderela usasse sapatilhas?

As josefinas não param de surpreender, desta vez em parceria com a Oupas Design, uma empresa portuense fundada e gerida por mulheres, a Josefinas conta a versão 2.0 deste popular conto infantil através de uma instalação artística inaugurada na sua loja, em Nova Iorque. O motivo? A Josefinas tem como missão inspirar e dar poder às mulheres – por isso decidiu recontar a icónica história da Cinderela, transformando a personagem principal numa mulher forte e independente. Cinderela 2.0 é o seu nome e foi idealizada e totalmente feita à mão, em papel, tendo demorado mais de 50 horas a ser criada por uma equipa de 4 mulheres.




A montra da loja da Josefinas em Manhattan é palco da nova história da Cinderela, criando a metáfora de uma mulher moderna, forte e independente, que não precisa de saltos altos para sonhar e conquistar. “A História tende a apagar as histórias das mulheres, perpetuando antes as dos homens. Ou então, quando não são apagadas, a História eterniza uma versão mal contada. A missão da Josefinas é inspirar e dar poder às mulheres; é dar-lhes voz e esperança; é lutar conta a misoginia. Com Cinderela 2.0 quisemos contar a história de uma mulher forte e não frágil; quisemos mostrar uma mulher independente e cuja felicidade não depende apenas do príncipe encantado; quisemos evidenciar uma mulher que pode sonhar e concretizar; quisemos afirmar o quanto acreditamos na amizade no feminino ao invés de perpetuar a ideia absurda de que as mulheres não se dão bem.”, defende Maria Cunha, co-fundadora e Chief Officer of Dreams da Josefinas. Nesta história, os sapatos de salto alto de cristal dão lugar às sapatilhas Louise, um dos modelos mais desejados da marca. Cinderela 2.0 é o nome da nova montra da Josefinas, uma instalação artística idealizada e totalmente feita à mão, em papel, pela Oupas Design: “as peças para a monta demoraram mais de 50 horas a ser feita por uma equipa de 4 mulheres. Cada peça foi feita à mão, em papel, um processo moroso que vive de perfeccionismo.”, disse Joana Croft, designer e uma das três fundadoras da Oupas Design.


Josefinas e a Oupas Design são empresas de setores distintos, mas que partilham muito em comum. Além de uma gestão 100% feminina, ambos os negócios nasceram da crise que Portugal atravessou nos inícios dos anos 2000. “Num país em plena crise, onde sonhar tinha pouco espaço, o fazer sapatos à mão ganhou novo nome: Josefinas.”, afirma Maria. Do lado da Oupas Design, “oupa fazer coisas” foi o lema seguido pelas três amigas recém-saídas da universidade em 2010.

 

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