Venha Daí, Sei O Que Fazer na Noite do Dia dos Namorados

Se está em Lisboa ou pode dar cá um saltinho, ocorre-me uma sugestão espetacular.
E porque é tão boa? Porque serve bem aos que usam qualquer pretexto para namorar, aos que têm dentro de si um forte sentido solidário e gostam de saber que contribuem para o bem  dos outros e aos que como eu, gostam de novas experiencias e de algum exotismo à mistura, nem que seja só porque queremos dar aquele tempero especial à vida.
A proposta é El Bulo Social Club By Chakall, ali em Marvila, a nova zona emergente de Lisboa e onde tudo parece estar a acontecer! Adoro Marvila, com o seu desenho industrial estampado na construção, velhos barracões e armazéns que ganham agora uma nova vida e outro ritmo.
Mas voltando à noite mais romântica do ano, em 2019, o menu que foi especialmente preparado para esta noite vai ter um cariz solidário, sendo que 2€ de cada  refeição irá reverter para a Fundação Osório de Castro, uma fundação que tem como missão apoiar e proteger as crianças com doenças oncológicas as suas famílias.   
A ementa desta noite especial inclui o menu “Love is in The Air”, sendo que os vegetarianos não foram esquecidos. Os sabores, articulam-se suavemente no nosso palato, levando-nos por viagens para fora no nosso universo  do dia a dia. O Chef Chakall promete e não falha com a elaboração e uma carta diversificada, onde se sentem inúmeras influencias e onde os cocktails servem de pretexto para intensificar esta fantástica experiencia gastronómica. E não é só a comida, o que vamos degustando, encaixa como um puzzle na decoração alegre e despretensiosa, onde inúmeros factores de influencia religiosa nos fazem sentir que a vida deve ser aproveitada ao máximo enquanto andamos cá pela terra, e que a gastronomia é sem duvida, um momento de elevado prazer da nossa vida.
É assim que tudo se conjuga numa noite onde o Amor combina com entrega aos outros e a gastronomia inspira uma experiencia alegre e divertida, como deve ser sempre a noite do dia 14 de Fevereiro.
O El Bulo Social Club By Chakall funciona de terça a quinta das 19h00 às 0h00; sextas das 19H00 às 2h00; sábados das 12h00 às 2h00 e domingos das 12h00 às 17h00. Reservas através do email elbulo@elbulo.pt.






    

Comentários

Mensagens populares