Os Xutos Celebram 40 anos


Este ano os Xutos celebram 40 anos, uma data memorável para uma banda de Rock. Infelizmente sem a presença do Zé Pedro, aquele que há uns anos atrás, num concerto ao ar livre em Alcobaça, quando desceu do palco para os camarins, viu os meus filhos ainda miúdos agarrados à rede, deixou a banda e veio conversar com eles, como se fossem velhos amigos. Fiquei espantada com a simplicidade e simpatia dele e acordei literalmente quando ele, com um braço por cima de cada um dos miúdos me disse a rir: - Então mãe, não vai tirar a foto?
Sim tirei e infelizmente penso que a perdi com a troca de telemóveis mas aquele episódio ficou para sempre connosco.
Então, este os Xutos celebram 40 anos e estão duros e fortes como nunca. O concerto ao vivo, no dia do seu aniversário esgotou e eles mostraram que ainda tem muito para nos oferecer.
A propósito do seu aniversário, muito irá ainda acontecer, pois estamos só em Janeiro mas para já fizeram parte dos convidados que gravaram a musica da TAP no final de 2018 e agora, a Casa Relvas apresentou a edição limitada do vinho “Xutos & Pontapés Edição Especial 40 Anos 1979 – 2019”, um néctar que se espera que seja cheio de ritmo e  que vem reforçar uma parceria de 10 anos com a banda portuguesa.
 Alicante Bouschet, Touriga Franca e Touriga Nacional foram as castas escolhidas para dar corpo a este néctar dos “deuses” (do rock nacional) que se caracteriza por um aroma complexo de frutos vermelhos maduros, flores brancas e especiarias, bem integrados com notas de baunilha.
O Herdade São Miguel “Xutos & Pontapés Edição Especial 40 Anos 1979 – 2019”, está disponível para venda online – www.xutos40anos.com – e em garrafeiras por todo o país desde 25 de janeiro, data do aniversário. Esta edição especial da Casa Relvas é limitada a 4.000 garrafas.

Comentários

Mensagens populares