Sinfonia dos Animais nas Caldas da Rainha


 No próximo dia 29 de maio pelas 16H00, a Sociedade Filarmónica de Alvorninha (SFA) vai apresentar pela 2ª vez no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha um espetáculo direcionado para as crianças baseado na obra “Sinfonia dos Animais” do compositor Norte-Americano, Dan Brown.


Depois do sucesso da 1ª edição em que o grande auditório do CCC esgotou decidimos repetir o espetáculo com o apoio da Câmara Municipal.


A SFA, apresenta-se pela segunda vez em concerto na sua plenitude, proporcionando um espetáculo pedagógico direcionado a todas as crianças. Com o apoio da Câmara Municipal e em parceria com a Associação de Desenvolvimento Social da Freguesia de Alvorninha (ADSFA), através da sua Banda de Música, alunos da Escola de música, respetivos Encarregados de educação, Professores e idosos da ADSFA, irão subir ao palco do CCC para interpretar a obra, Sinfonia dos Animais, do compositor Norte-Americano, Dan Brown.



A Sinfonia dos Animais, é uma história onde cada animal tem uma característica que o distingue e transporta para um instrumento musical. Individualmente, podem não parecer muito importantes, mas em grupo tornam-se surpreendentes. Quando conduzidos pelo seu "Maestro Rato", agrupam-se como uma orquestra, o resultado final é uma sinfonia afinada e maravilhosa, em que todos os músicos e instrumentos se revelam imprescindíveis e se complementam.


Os bilhetes podem ser adquiridos no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha ou através do site https://ccc.com.pt


Comentários

Mensagens populares