Vamos ao Lobo Mau? É tempo de voltar a viver

( Foto: Maria Mattos) 

Sabiam que a primavera chegou ao Lobo Mau e que já perderam um bocadinho da festa? Mas calma porque ainda vão a tempo. Eu já explico tudo!

O Chef Hugo Guerra está a ser o anfitrião de 3 eventos pop-up que trazem a sazonalidade, os cheiros e os sabores da nova estação para a mesa.

Mas o Chef não está sozinho! Está a receber na sua casa, “a toca do Lobo”, chefs, mas que são sobretudo amigos com os quais se identifica para noites descomplicadas à mesa. É assim que ele regressa, depois de ter promovido em 2021 a 1ª temporada de jantares pop-up, com uma proposta para a nova estação.

As Spring Sessions do Lobo Mau começam já e a premissa para o menu de cada noite é a utilização dos produtos de época, ser exclusivo para cada uma das noites e ser criado em conjunto pelo chef da casa e 2 chefs convidados por noite. O valor por pessoa é de 45€ (sem bebidas incluídas). A sala tem uma capacidade limitada a 45 lugares e aconselha-se reserva antecipada para o telefone: +351 911 081 498.

Além dos 2 chefs que abriram as Spring Sessions no dia 31 de março, vão ainda passar pela cozinha do Lobo Mau os chefs Thiago César e a Chef Nikita Polido, Mauro Airosa e Paco Omaña.

Para não perderem nada partilho agora o calendário completo:

Quarta 6 de abril – 20h00

Anfitrião:

- Chef Hugo Guerra | Lobo Mau Restaurante

Convidados:

- Chef Thiago César Audrey´s + Chef Nikita Polido I Celmar

Terça 12 de abril – 20h00

Anfitrião:

- Chef Hugo Guerra | Lobo Mau Restaurante

Convidados:

- Chef Mauro Airosa I KAMBA + Chef Paco Omaña I Java Rooftop

 

Então, vamos à toca do Lobo Mau? Eu vou porque estou fartinha de ficar em casa agarrada ao PC. Se não forem, dia 6 podem acompanhar um pouco do que se passa e depois, como vão ficar ruidinhos, é reservar para dia 12…Se ainda forem a tempo claro!    

Comentários

Mensagens populares