Country Village Senses – Um Convite à Felicidade

 

Estamos numa pequena aldeia no centro de Portugal. Val Pai - Lourinhã. Esta é só mais uma pequena aldeia como tantas outras na região, onde o silencio é interrompido pelo canto dos passarinhos e as pequenas, apesar de modestas, brilham com os seus jardins onde flores singelas nos mostram que por detrás daquelas paredes existe gente que se preocupa com os detalhes. De repente, numa pequena subida, erguem-se uns muros bem cuidados que amparam umas majestosas sebes verdejantes. Quando o grande portão preto se abriu lentamente tive a sensação de que em breve ia entrar no jardim da Alice no País das Maravilhas.












O Country Village Senses é um lugar onde os detalhes constroem a diferenciação e onde se percebe que nada foi deixado ao acaso.

Existem várias opções que encantam qualquer um, desde a pequena casinha de madeira, perfeita para uma pequena família, até à casa principal onde se descobrem várias hipóteses de alojamento, mais ou menos integrado no espaço comum. A sala de jantar, ampla, liga com uma cozinha clara onde a tradição não se perdeu, um convite a que se desfrute de todo o espaço, aqui faz sentido que se desfrute ao máximo, sendo que quem quiser pode inclusive preparar até as próprias refeições.

A piscina mesmo nesta altura do ano já nos convida para um mergulho e foi com alguma resistência que me contive. O final do dia é especialmente mágico, com os pássaros a chilrear desordenadamente, o terraço que se abre para o relvado, onde arvores de fruto se espalham pelo terreno. A sala de jogos com uma vista magnifica é um lugar a não perder. O espaço conta ainda com um excelente espaço para a realização de pequenos eventos sendo por isso excelente para reuniões familiares, festas privadas e reuniões empresariais.       


Comentários

Mensagens populares