Hillside House – Envolvido na suavidade da Foz do Arelho

 


Estou mesmo no topo, atrás de mim o monte e o verde, arrumados, são uma promessa de que a vida do campo espreita a uma pequena distancia. Não muito longe descobrem-se campos cuidadosamente cultivados porque a agricultura continua a ser uma importante fonte de subsistência local.

Na piscina, infinita porque a sua linha se cruza com a linha do horizonte, pode-se ouvir o silencio, intercalado aqui e ali pelo cantar de um pássaro. Entretanto o olhar, languido, estende-se pelo vasto areal da Lagoa de Óbidos que continua para a extensa Praia da Foz do Arelho, deslizando suavemente enquanto observo o verde que se mistura com o dourado da língua de areia e o azul da lagoa.

Uma promessa de umas férias tranquilas mesmo sabendo que o tempo nesta região surpreende durante todo o ano, mas que quem procura a Foz do Arelho não o faz para ter umas férias só de praia e sol porque esta região, pela sua diversidade, convida a experiências imersivas e à descoberta da cultura e da gastronomia.

Talvez influenciada pela paz que se sente em todo o espaço, por momentos o meu pensamento divagou sobre o que me trouxe de volta às minhas origens e ao que me prende aqui. Olho à minha volta, de facto, com uma localização privilegiada, o Hillside House surpreende pela decoração confortável e minimalista. Entro e tomo consciência de que aqui o conforto e o silencio são bens preciosos e muito bem cuidados e o serviço inclui produtos surpreendentes como um SPA onde é possível usufruir de massagens de relaxamento, terapêuticas ou desportivas. Mas o que prendeu mais a minha atenção foi a experiência de flutuação, que pode ser realizada em casal, sendo possível combinar com uma massagem a dois.
















O Hiilside House é um lugar privilegiado onde é possível também organizar eventos, num espaço encantador e onde estão disponíveis todas as facilidades, perfeito para reuniões de trabalho, workshops, festas ao por do sol, festas de aniversário, baby shower, casamentos e batizados.

Um lugar especial, muito bem cuidado, onde a harmonia está presente nos pequenos detalhes e onde nos sentimos em equilíbrio com a natureza e o espaço que nos rodeia.

De frente para a Lagoa, é aproveitar o convite e em qualquer altura do ano, descer para molhar os pés ou fazer uma caminhada pelas margens. Ao final do dia, recomenda-se um passeio pela Foz do Arelho e jantar num dos restaurantes da vila.

Existe vida melhor do que esta?     


Comentários

Mensagens populares