Anda Comigo Nesta Viagem até ao Oeste

 

O ritmo deste blog abrandou consideravelmente nos últimos tempos o que me deixa muito triste. As saudades que eu tenho das viagens onde fiz bons amigos, dos almoços, jantares, finais de tarde, onde entre uma e outra degustação, conversávamos, aprendíamos tanto sobre o que temos de melhor, partilhávamos sorrisos, trocávamos experiencias e seguíamo-nos uns aos outros nas redes sociais, sempre a melhorar, sempre a procurar criar os melhores conteúdos para que, quem não podia estar lá, tivesse a oportunidade de sentir e de viver através do que comunicávamos.

O ritmo deste blog abrandou bastante, nos primeiros meses criei conteúdos mais diretos, apostei mais em lives, que correram muito bem, tentei manter-me ativa sem vos deixar cair no tédio.

Mas não havia nada a fazer, os meses continuavam a passar e nada melhorava, a primavera que nos fechou em casa, trouxe um verão muito estranho, que deu lugar ao outono mais triste de que tenho memória.

Não havia nada a fazer, o ritmo deste blog abrandou e parecia que não havia mesmo nada a fazer…

Mas há, existe sempre algo mais que podemos fazer, por isso chegou a altura de dar mais um passo, de levar este blog comigo para novas paragens.

O Teresa Vai de Férias Blosgpot é também o Teresa Vai de Férias.com e graças a esta minha nova empresa, nascida em pleno covid, tenho conhecido marcas, empresas, pessoas no Oeste, tantos projetos que se distinguem e que merecem ter voz.   

A partir de hoje é isso mesmo que vou fazer, vou começar a partilhar convosco tudo o que tenho visto, artistas, produtores de licores, alojamentos, lugares maravilhosos para conhecer, tanto que existe para descobrir.

Apesar de tudo continuo a ser uma privilegiada, nos últimos meses tenho conhecido pessoas, empresas e marcas fantásticas e mal posso esperar para vos levar comigo em mais esta viagem.

Preparados? Vamos levantar voo, sobrevoar o Oeste e mergulhar a fundo em tantos projetos que merecem ser partilhados

 


Comentários

Mensagens populares