Marvila tem, Chakall tem
























Está um calor que não se pode, o meu cérebro nem em primeira está…digamos que o motor rola muito fraquinho e não passa de ponto morto. Nestes dias não consigo pensar. Já vesti a minha roupa mais fresca, mas mesmo assim está um calor verdadeiramente tropical e a única coisa que o meu cérebro vê são esplanadas e bebidas frescas.

Mas não pode ser qualquer esplanada, eu gosto daquele ambiente trendy, urbano, industrial, descontraído, aberto e que nos conta uma história. Se a isso tudo poder juntar algo que me faça pensar em viagens, do que eu gosto mais de fazer na vida, então estão criadas todas as condições para poder ser feliz. Tudo isto Marvila tem, Chakall tem.

Estive recentemente no lançamento da nova carta do Sr. Abel, do El Bulo e do Kampai e embarquei numa verdadeira viagem por terras fantásticas, ao ar livre e sem sair de Lisboa. O Refeitório do Sr. Abel leva-nos até Itália, o Kampai para o Japão e o El Bulo é o espelho do próprio Chakall, com a Argentina no coração e o mundo na plana da mão, que se abre derramando sabores de outros lugares.

Precisamos rapidamente de encontrar pequenos detalhes que nos completem, que nos tragam alguma felicidade e calculo que do que todos temos mais saudades é do convívio animado com amigos, em redor de uma refeição, algo simples, que nem sempre valorizamos, mas que agora nos faz sorrir com nostalgia. Aqui, espalhados pelas esplanadas, ao ar livre, podemos voltar a reencontrar um pouco da nossa vida passada, sem medos porque são asseguradas todas as medidas necessárias à nossa saúde e ao nosso bem-estar.

Uma boa refeição num lugar assim pode fazer milagres pelo nosso animo. Vamos?     


Comentários

Mensagens populares