Teresa Vai de Férias, food, wine and tours - A ver a Lagoa


Terça feira é o dia da Lagoa. Cruzeiros na lagoa de Óbidos, com uma forte componente científica, histórica e etnográfica, onde é possível disfrutar da paisagem da lagoa, de forma descontraída;  Ou então divertir-se num passeio de meio dia de Kayak, uma experiência rica e intimista onde é vai ser possível fazer observação de aves e espécies da fauna e flora estuarina da zona intertidal (zona entre-marés) da Lagoa de Óbidos e experimentação de técnicas tradicionais de captura de mariscos (em regime de catch & release ); e ainda workshops ao ar-livre com a duração de meio-dia. Haverá sempre a oferta de um pack “Teresa Vai de Férias” composto por produtos gastronómicos do Oeste.

O mais difícil talvez seja escolher qual a terça-feira, uma vez que estas três opções vão rodando entre si ao longo do Verão.

Estas experiências só são possíveis graças a uma parceria com a Intertidal, que conta já com uma vasta experiência de navegação na lagoa e de profundos conhecimentos sobre o ecossistema da mesma.

Mas este é só um ponto de partida uma vez que é possível fazer programas à medida.

 

Comentários

Mensagens populares