M de Marketing – Weleda Tem Quase 100 Anos de História
Numa época em que tudo é feito para encantar e durar pouco,
não pode deixar de me surpreender com o tempo que esta marca tem bem como com
os conceitos inovadores que a caracterizam.
A propósito do Skin Food, que ampliou a gama de produtos
passando a incluir também um Body Butter e um Lip Calm, a marca reforçou o seu
posicionamento de mercado com a aposta na comunicação de um produto
multifuncional, destacando a sua versatilidade e o poder regenerador e
nutritivo para as zonas mais secas da cara e corpo, assim como para zonas
irritadas ou danificadas, sendo adequado a peles mais sensíveis.
Como é que um produto resiste tanto tempo no mercado? Possivelmente
devido à sua formula que foi desenvolvida com um conceito bio e 100% natural e
para a qual são utilizadas camomila, calêndula, alecrim e amores perfeitos não
contendo parabenos, conservantes ou perfumes sintéticos ou substancias de
origem petroquímica. E por isso mesmo que a Weleda, que existe desde 1921, merece
este destaque porque apesar da sua idade mantem a sua identidade e preocupação
com o bem estar e o ambiente, apresentando-se como ética, ecológica e sustentável.
Da gama Skin Food, está disponível no mercado o Skin Food
Body Butter, que se destca porque repara, nutre e hidrata, acalmando a pele e
deixando-a suave e elástica.
O Skin Food Lip Balm é um balsamo reparador, sendo por isso especialmente
indicado para as estações mais frias. Se for aplicado antes do baton permite que se obtenha uma maquilhagem uniforme.
Finalmente o Skin Food Original, que pode ser utilizado como
parte do cuidado diário, sendo comercializado numa embalagem que excelente para
levar de viagem. Pode ser utilizado em todas as zonas mais secas do corpo,
sendo também utilizado por maquilhadores como um primário ou iluminador para
revitalizar o rosto quando está mais cansado.
Comentários
Enviar um comentário