Bamboleo by SUD Lisboa e a Magia Acontece Neste Final de Ano

Os preparativos estão a ser ultimados, a comida é excelente e o Sud Lisboa apresenta uma festa inesquecível, que promete tornar memorável o inicio de 2019.
Fui espreitar as novidades e só consigo partilhar algumas das surpresas mas está a ser preparado um programa que inclui boa gastronomia internacional, animação e claro, uma vista maravilhosa sobre o rio Tejo, com fogo de artificio e muitos momentos que incluem muita música latina, bailarinos e boa disposição.
Este ano a programação inclui uns convidados muito especiais, os GIPSY KINGS, banda mítica que conquistou o mundo com a sua sonoridade única e com os sons irresistíveis de estilos de flamenco tradicional misturada com a pop ocidental e ritmos latinos.


O Jantar de gala irá decorrer ao ritmo do Bolero, Tango, Cha Cha Cha, Salsa e Mambo protagonizados por bailarinos em coreografias contagiantes. E enquanto se deixa contagiar pelos ritmos, vai-se preparando para brindar a 2019 enquanto aprecia o espetáculo de fogo-de-artificio. Segue-se a atuação da icónica Banda Gipsy Kings que irão proporcionar momentos de grande animação com seus lendários sucessos. A noite continua em Festa com DJ’s e bailarinos que animam a pista de dança, oferecendo a todos os convidados um animado início de Ano de 2019.
A ementa é composta por “Mil Folhas de Salmão Fumado, Queijo de Ervas Finas e Caviar Imperial”, seguindo-se um “Lagostim em Creme Couve-Flor, Gel de Laranja e Espuma de Açafrão”. A entrada é um “Canellone de Foie-Gras e Maçã Caramelizada, Gelatina de Vinho do Porto e Gelado de Canela”, onde se segue o prato de peixe “Garoupa Cozida a Baixa Temperatura, Quenelle de Batata e Azeitona, Bimi e Pico de Gallo”, o prato de carne “Naco de Novilho do Japão marmoreado em Alho Preto, Mini Legumes Glaceados e Molho de Escalónias e Porto”, e a refeição termina com um “Tic-Tac de Chocolate e Caramelo”.









Canapés, buffet do mar, sushi, queijos e sobremesas e bar aberto complementam a experiência gastronómica da última noite do ano.
19h30 – 04h30
Reservas obrigatórias: comercial@sudlisboa.com
Jantar de Gala c/ bebidas incluídas + Cocktail + Ceia + Bar aberto |a partir de 390€ p/ pessoa
Crianças 0 - 3 anos | Gratuito
Crianças dos 4–11 anos | 50% do valor

Comentários

Mensagens populares