Base Aberta ao Sonho




















Hoje foi dia de festa em Sintra, o Museu do Ar e a Base Aérea nr. 1colocaram os aviões da rua e abriram portas. O publico não falhou e toda a Base de encheu de gente, vinda de todo o lado e de todas as idades. O ambiente era de festa e num alegre dia de final de Verão a curiosidade falou mais alto e aproximou famílias, militares e maquinaria.

Vale sempre a pena repetir a visita e descobrir todas as surpresas, preparadas ao longo de dias e com muito cuidado. Este ano havia Demonstração Cinotécnica, Cortejo de viaturas Clássicas, Demonstração de Suporte Básico de Vida, Demonstração de Aves de Rapina, Batismos de Voo e muitos aviões a sobrevoar o espaço.

A Base e o Museu abriram portas e durante todo o dia foi possível tocar em aviões antigos, entrar dentro de alguns e descobrir quase tudo sobre a História da Aviação.

Este é um excelente programa para todos contudo, se não teve oportunidade de assistir este domingo, enquanto espera pelo próximo ano pode sempre agarrar na família e amigos e leva-los ao Museu do Ar, aqui vai descobrir mil segredos sobre a aviação e ver e tocar inúmeros aviões que contam também esta história. Se tiver curiosidade sobre a companhia aérea nacional, existe um espaço dedicado exclusivamente à TAP e onde também se conta como foram estes 73 anos de vida.  

  



Comentários

Mensagens populares