Cu-Cu Voltei!




Sabem  o que vos digo? Não aguento, é que tive mesmo saudades!

Não sei como vai ser a minha vida com tanto encargo mas já sei que não dá para viver afastada daqui! As letras parece que me correm nas veias, misturadas com o meu sangue. Umas maiores, outras mais pequenas, maiúsculas e minúsculas, de vários tamanhos e cores, todas embaladas pela corrente sanguínea, a deixar a sua marca no coração e a sua presença no cérebro. A minha estrutura física é diferente cm toda a certeza porque é feita de muitas letras e depois, na corrida louca pelos meus vasos, as letras misturam-se constroem palavras, elaboram sozinhas ideias e soltam-se num grito de prazer.

Por isso voltei porque não sei viver sem comunicar. Sabem o que acontece às flores quando não têm água? Mesmo que estejam num ambiente perfeito e equilibrado de luz  e calor, as flores sem água morrem, assim sou eu quando não comunico. Sento-me no meu canto, deixo-me ficar e juro que sinto os meus pequenos ramos libertarem aos poucos as folhas verdes, enquanto me sinto murchar num canto da sala.

O que fazer? A escrita ilumina a alma!

E depois continua a haver tanto para comunicar. Apesar de ter enviado informação para muitas entidades a informar o fim do blog, algumas acho que ignoraram e continuam a escrever-me regularmente, outras pediram para o continuar a fazer ( esses já sabiam que escrever vicia…) , ainda recebo convites e desafios e eu não sei resistir a um desafio…

Não será possível manter a corrente brutal do passado, não será possível escrever todos os dias mas o que não é mesmo possível e saber de eventos giros, locais fantásticos e não vos dizer nada!

Para me convencer de que o fim era a melhor opção consultei-vos e vocês convenceram-me de que regressar afinal é que era a melhor escolha. Depois disso pensei muito. O Teresa Vai de Férias mudou, ficou mais light mas eu não mudei.

A todos os que me convenceram, obrigada porque vocês são mesmo importantes para mim!

A cereja no topo do bolo? Em breve entradas para oferecer para o LXD – Lisboa Design Show. Onde andam os fãs da moda e do design?

Tão bom estar de volta, não é?


Comentários

Mensagens populares