Boas novidades da Josefinas
Para quem é fã da marca mas não gosta muito de comprar estes
produtos online prepare-se pois a Josefinas Inaugura loja Pop-Up em Lisboa.
No fim de semana de 9 e 10 de dezembro, a Josefinas muda-se temporariamente
para Lisboa e pela primeira vez vai ser possível contactar fisicamente com o
universo da marca.
De acordo com Maria Cunha, CEO da empresa: “Um espaço físico
em Lisboa não estava previsto, pelo menos para já, no percurso da Josefinas.
Mas porque a Josefinas é feita das suas clientes, e porque sabíamos que era já
um desejo antigo (todos os dias nos perguntam ‘Para quando em Lisboa?’), quisemos
surpreendê-las ainda este ano.”
A pop-up da Josefinas funcionará das 12:00 às 19:00, dias 9
e 10 de dezembro, no Hotel H10 Duque de Loulé, com e sem agendamento da visita.
Além de receber passantes ao longo dos dois dias, a equipa da Josefinas
dedicará 30 minutos a cada cliente que previamente agendou a sua visita: “Para
nós era importante que esta pop-up fosse um momento de conversa e ligação com
as nossas clientes. Às mulheres que agendaram a sua visita, o atendimento será
ainda mais personalizado: levaremos até 3 pares de Josefinas que mencionaram
ser as suas de sonho para que as possam experimentar – diretamente do ecrã para
os seus pés.”, Explica Maria.
O agendamento da visita pode ser feito online, na página
oficial da marca.
Se ainda não conhece bem a marca faça uma pesquisa online e
vai encontrar modelos surpreendentes desta fantástica marca portuguesa. Quem já
descobriu e adora é a Meghan Markle que surgiu com o modelo Gato Cheshire da
Josefinas entre gravações da série televisiva Suits. A atriz e futura princesa publicou
uma fotografia no seu Instagram, afirmando que as Josefinas são os seus sapatos
favoritos e que a mantêm confortável entre gravações. O mesmo modelo já foi
visto nos pés de outras celebridades como a blogger italiana Chiara Ferragni.
Meghan já havia expressado o seu carinho e admiração pela
Josefinas numa carta escrita no seu blog The Tig (atualmente inativo), em 2016:
“Estas são algumas das marcas que eu adoro. Quando as usamos, não só estamos
bem e nos sentimos bem - porque atenção, elas são repletas de estilo - mas mais
do que isso: a nossa compra dá algo de volta numa espécie de corrente
altruísta.”
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