O que fazer no Algarve nos próximos dias


Mais uma vez trato uma vasta programação preparada pela Região de Turismo do Algarve.
Para começar, se gosta de dança, então não pode perder “Terra Chã", no dia 8 de outubro pelas 21h30 no Auditório Municipal de Olhão.
 
Por outro lado se prefere desporto, ainda no dia 8 mas em Silves, Monchique, poderá participar no Trail do Lince. E o desafio é tentador, neste dia pode vir correr pelos trilhos do habitat natural do lince ibérico, deixando a sua pegada, em Silves/Monchique, na luta pela reintrodução e conservação desta espécie de felino, que é a mais ameaçado do mundo. Ou então, continuando ainda com as propostas de desporto, participar na MIBA - Maratona Internacional de BTT do Algarve, no dia 9 de outubro, desta vez em São Bartolomeu de Messines, Silves.
 
Se a escolha recair sobre feiras e mercados, poderá visitar o BLIP - Better Living in Portugal, nos dia 8 e 9 de outubro, no Portimão Arena, com entrada gratuita.
 
 E para terminar a lista de sugestões, deixo-vos a Rota do Petisco, até ao dia 9 de outubro nos restaurantes aderentes de Portimão, onde um petisco que inclui prato e bebida custa 3€ e o doce regional custa 2€.

Comentários

Mensagens populares