Oceans Business Week

O ciclo de conferências Oceans Business Week e a exposição que acompanhou esta iniciativa sobre o mar encerraram hoje, nos pavilhões do Centro de Congressos de Lisboa, na Praça das Industrias.
Durante estes três dias o mar esteve em destaque e debateram-se temas variados como a valorização da aquacultura, a segurança no mar, o desenvolvimento dos Portos Portugueses entre outros, numa ação onde estiveram presentes empresas e entidades que reconhecem a importância do mar e dos oceanos no equilíbrio dos ecossistemas globais e a preservação e valorização dos recursos marinhos.
Alguns dos objetivos mais importantes do Oceans Business Week são contribuir para aumentar o PIB nacional, estimular o ecossistema de negócios, o empreendedorismo e o emprego, fomentar a Investigação e Desenvolvimento e ainda atrair Investimento e fomentar parcerias.
Esta mostra empresarial e científica contou ainda com a presença de mais de 100 expositores, desde faculdades a empresas ligadas ao sector, numa ação aberta ao público e que tinha como pano de fundo o mar.











  

Comentários

Mensagens populares