Sugestão de leitura – Flexível em 4 Semanas

Este livro chamou mesmo a minha atenção. Sem tempo nenhum de sobra, dou por mim a pensar que me devia obrigar a fazer algum tipo de exercício.
Mas vou adiando, adiando e o que é certo é que se perde mesmo flexibilidade. O titulo captou logo a minha a atenção e tinha mesmo de lhe dar destaque, de entre as sugestões de leitura que recebo.
Será possível que seja mesmo assim que se se consiga fazer a espargata em quatro semanas? Eiko desafia os leitores e revela os benefícios deste programa de superação.
O livro, será publicado no dia 20 de setembro pela Albatroz e é da autoria da professora de ioga Eiko, que conquistou o Japão.
Independentemente da idade ou da agilidade, este método revolucionário garante ser possível fazer a espargata em quatro semanas e, assim, beneficiar a saúde e o bem-estar geral. Como? Com um programa de alongamentos simples, ao qual bastará dedicar cerca de cinco minutos por dia, usando um conjunto de ferramentas mentais adequadas.
Mais do que um método de treino ou um simples exercício físico, Eiko partilha uma lição de vida, desafiando os leitores a transpor o foco, a disciplina e a confiança necessários para fazer a espargata com um período de treino tão curto para as diferentes vertentes da vida pessoal e profissional. Nesse sentido, este livro inclui uma pequena história que é simultaneamente um desafio: “Como vai ser capaz de conseguir fazer alguma coisa, se nem a espargata consegue fazer?”.
Flexível em 4 semanas contém 160 paginas e estará à venda por 14,40€.
Em definitivo, este livro captou mesmo a minha atenção e curiosidade…

Comentários

Mensagens populares