Novidades do Crowne Plaza Porto


Adoro hotéis, não sei se também gostam mas eu amo hotéis!
Quando era miúda nem sonhava em conhecer tanto hotel mas a vida levou-me para o turismo e daí para muitos anos de inúmeras viagens. Adorei desde a primeira vez.
O que mais aprecio nos hotéis? Tanta coisa! A decoração é muito importante, gosto de uma decoração clara e minimalista mas confesso que já dei por mim no quarto a apreciar torneiras da casa de banho ou a apalpar o papel de parede para perceber a sua textura e qualidade e a partir daí, avaliar o investimento que tinha sido feito em cada quarto.
Não sei como é com vocês, eu, assim que entro sozinha num quarto de hotel, tiro os sapatos e mando-me para cima da cama. Gosto de ficar nem que seja uns segundos a apreciar o som do silêncio enquanto o édredon e a almofada se apoderam do meu corpo e alma. Quais as que prefiro? Aquelas que rodeiam o meu corpo começando a elevar a minha alma para mundos onde só existe muita tranquilidade.
Depois é levantar e seguir com a agenda mas esse primeiro impacto com um quarto de hotel é para mim um momento único e em alguns casos inesquecível garanto-vos.
Isto leva-nos até às novidades  do Crowne Plaza Porto onde curiosamente o que foi valorizado é o que adoro, boas noticias, afinal não sou nada estranha!
Almofadas leves, edredão de penas, aromaterapia e uma playlist no Spotify é o que este hotel preparou para proporcionar uma noite de hotel relaxada.
O programa Sleep Advantage®, patente exclusiva da marca Crowne Plaza, está disponível de forma gratuita no hotel do Porto. Em todos os quartos é possível usufruir de um conjunto de comodidades que prometem tornar o seu sono inesquecível. Depois, basta instalar a aplicação Spotify.
Para quem não conhece, o Hotel Crowne Plaza Porto é bastante central, está localizado na Avenida da Boavista.Todos os quartos foram melhorados e as camas equipadas com colchões e edredons mais confortáveis, lençóis e almofadas suaves e um generoso sobre-colchão, com enchimento de penas, para um efeito “heaven bed”. A aromaterapia é outra das componentes deste programa. Todos os hóspedes recebem um kit composto por dois produtos exclusivos da gama “This Works”: um spray para pulverizar a almofada e um roll-on para aplicar nos pulsos.
Além disso, o hotel criou uma playlist no Spotify – bit.ly/spotifysleepadvantage – com músicas calmas, escolhidas ao pormenor para ajudar a descansar e a dormir melhor. Aos hóspedes e aos seguidores do hotel nas redes sociais é sugerido que partilhem algumas músicas para adicionar à lista.
Entre as características deste programa, destaca-se ainda o serviço de despertar, em que a equipa do hotel se compromete a acordar o hóspede à hora solicitada.
Por fim, e para que seja possível relaxar com a máxima tranquilidade, o Crowne Plaza Porto providencia uma “zona calma” num dos andares do hotel, onde os hóspedes podem usufruir do seu tempo livre e de descanso sem perturbações. De domingo a quinta-feira, entre as 21h00 e as 10h00, não são efetuados nestes quartos serviços de limpeza, por exemplo, à exceção de solicitado. Esta zona é recomendada a hóspedes que viajam sozinhos a trabalho.
Este programa foi desenhado a pensar no cliente Crowne Plaza Porto, maioritariamente em viagens de negócios, que necessita de uma noite revigorante para acompanhar o ritmo acelerado do dia-a-dia. Sem custos acrescidos, esta é uma mais-valia para os hóspedes recuperarem energias enquanto usufruem de uma experiência de conforto e relaxamento na cidade Invicta.
Adoro quando os hotéis conseguem criar produtos com que os clientes sonham…

Comentários

Mensagens populares