As Novidades em Ultravioleta




A Pantone LLC é a autoridade mundial em padronização de cores, alcançando a comunicação universal entre indústrias, países e culturas. Desde o ano 2000, a Pantone anuncia a cor que será a tendência a cada ano que passa. Com a escolha do ultravioleta como cor para o ano 2018, a Pantone prepara o cenário para uma tendência global, moda deslumbrante, as pistas de Moschino, Marc Jacobs e muito mais. Na música, o icónico artista do funk, Prince, usou essa tonalidade elétrica como um símbolo, incorporado por licks de guitarra e apelo andrógino.

"Uma sombra púrpura dramaticamente provocativa e pensativa, PANTONE 18-3838 Ultra Violet comunica originalidade, engenhosidade e pensamento visionário que nos remete para o futuro", explica Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

Estas palavras encaixam-se na missão Neffos para fornecer dispositivos móveis incrivelmente simples e verdadeiramente inteligentes a todos os utilizadores. Com o slogan "Elegante e Confiável", este fabricante define e ergue a barra de telefones intuitivos e atraentes a cada novo equipamento, sendo o mais recente X1 e o próximo será o N1.

Construído a partir de uma capa metálica traseira de curvatura dupla, o Neffos X1 alcança o equilíbrio perfeito de forma dinâmica e sensação suave. Bordas ultrafinas de 2,75 mm e um chanfro de 0,6 mm deixam o X1 deslizar facilmente para a mão, bolso ou mala. Uma grande prioridade do design sempre foi a simetria, demonstrada no layout simétrico do microfone e altifalantes externos, bem como o posicionamento do sensor de impressão digital traseira. Estes recursos de design permitiram que o smartphone Neffos ganhasse uma audiência global como um dispositivo elegante e discreto para uso durante todo o dia.

Após o sucesso do X1, o próximo N1 terá um visual moderno e elegante que incorpora o próximo passo na evolução da família Neffos. O design ultra fino de metal de 7,4 mm integra um vidro 2,5D e um botão de silêncio cortado em diamante, demonstrando precisão. Para alcançar esse olhar atrevido, este último smartphone foi trabalhado através de 100 processos, incluindo corte CNC e escultura, nano moldagem, polimento 360°, abrasão 3D e anodização. No total, o N1 apresenta um futuro promissor para a empresa de smartphones.

Comentários

Mensagens populares