Meliá Tortuga Beach Resort & Spa na ilha do Sal

O Meliá Tortuga Beach é um resort de luxo que funciona em regime de Tudo Incluído, localizado na Ilha do Sal, em Cabo Verde, de frente para o mar.
Este hotel conta com 286 quartos (suítes e villas residenciais de luxo), acesso gratuito à internet, 4 piscinas (2 para adultos e 2 infantis); um Yhi Wellness; ginásio; Kids Club e diferentes espaços gastronômicos (Restaurante Spices, Grille Beach Restaurant, Waterside Restaurant e Aqua Restaurant) bem como amplos jardins tropicais.
Existe opção de escolha entre suíte, suítes familiares e villas (com jardim e piscina privada).
O Kids Club, para crianças de 5 a 12 anos, funciona todos os dias da semana sem custo adicional, das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h00. Possui piscina infantil, bilhar, futebol de salão, escorrega infantil e cama elástica.
No Meliá Tortuga Beach Resort & Spa é possível praticar desportos e jogos aquáticos na piscina ou participar em oficinas artísticas de máscaras, figuras de gesso, pinturas de sal.
Neste hotel existe serviço de receção 24 horas, despertador 24 horas, acesso gratuito à internet (Wi-Fi), cantinho da internet com 3 computadores, serviços médicos no Hotel, entre as 12h30 e as 13h30 e a pedido, serviço de passagem de roupa e lavandaria, transfer para o aeroporto, massagens, pédicure e manicura, espreguiçadeiras e redes no jardim na área de piscinas e praia, camas balinesas na piscina e na praia, serviço de toalhas (com depósito), câmbio de divisas, aluguel de carros e a possibilidade de adquirir excursões. O hotel possui ainda 2 salas de reuniões divisíveis com luz natural e com capacidade para acolher até 200 pessoas.








 

Comentários