Apresento-vos MARKTE!

Afinal o que vou fazer agora? Vou viver só do blog?.....

MARKTE nasce de marketing. Acredito que as pequenas e médias empresas precisam de trabalhar muito a sua presença no digital. Sabemos que não fazemos uma compra sem consultar a web, sendo que em Portugal, a grande maioria fecha o processo de compra na loja física e é impressionante a percentagem de pessoas que nunca fez uma compra na net. Estes principio pode alterar mas na sua essência esta tendência se vai manter. 
Este mix deve ser explorado pelas empresas sendo que as mais pequenas não conseguem ter recursos para tal. A solução? Contratar quem o faça, profissionalizar a sua presença no digital e uniformizar a comunicação, de forma a que seja uma extensão do que o cliente encontra quando está em contato com a marca.
Tal é possível criando produtos feitos à medida, sempre respeitando aquilo que a define, com uma presença constante nas redes sociais e uma mensagem direcionada ao público-alvo, onde se pode juntar um pouco de storytelling. 
Existe um mundo para explorar, devendo as empresas procurar a profissionalização da sua imagem naquele que é muitas vezes o primeiro contato do cliente com a marca. O retorno em identificação com o os valores da marca, em credibilidade e fidelização são mais-valias importantes e que têm de ser valorizadas

Comentários

Mensagens populares