A BTL Já Começou




A BTL Já começou e eu adoro a BTL.

Uma vez por ano tenho a oportunidade de rever amigos, dar abraços, receber beijinhos e achar que afinal a vida é uma festa.

Cheguei ao fim do dia literalmente com os pés dormentes e a latejar porque ser mulher não é nada fácil, no entanto, e porque acho que viemos ao mundo para ser felizes amanhã desafio-me a mim mesma a ir super elegante, fashion e com uns ténis calçados.

Este primeiro dia de BTL foi bastante animado, muitas reuniões, novos negócios e velhos amigos, exatamente o modelo perfeito para um dia feliz. São 4 pavilhões onde até sexta só funciona para profissionais, abrindo nesse dia ao publico em geral e prologando-se pelo fim de semana.

Se ainda está indeciso com o melhor lugar para as próximas férias venha até à BTL, descobre todas as novidades sobre companhias aéreas, turismos, hotéis, startups ligadas ao turismo, agencias de viagens, rent-a-car e uma infinidade de produtos relacionados com a indústria do lazer. Para finalizar, e se acredita que a tradição ainda é o que era, pode comer na feira ou relaxar cá fora, numa esplanada ao sol.

Ao longo destes dias vão haver várias dinamizações sendo que a Electric Tours está por lá a distribuir brindes e descontos que valem mesmo a pena. Se gostava de se sentir um turista em Lisboa aproveite e alugue um deste mini carros elétricos, espetaculares no desempenho e super divertidos na condução.

Amanhã a TAP celebra o seu aniversário com um programa que começa pelas 15h30 e que promete revelar um pouco da nova dinâmica, de uma empresa que apesar da sua idade, não para de se reinventar.

Vários hotéis e empresas turísticas prometem preços especiais, sorteios e promoções para os dias em que o certame vai estar aberto ao público. Depois de tudo isto, ainda vai ficar em casa este fim de semana?


Comentários

Mensagens populares