M de Marketing – Allianz lança solução para Alojamento Local
A propósito de inovação em português e de turismo, a
seguradora Allianz acaba de lançar um novo seguro para Alojamento Local,
destinado a todos os que exploram a atividade em Portugal, em moradias,
apartamentos ou estabelecimentos de hospedagem. Trata-se de um produto inovador,
adaptado à procura crescente e desenvolvido para responder à atual legislação
que estabelece novas obrigações e responsabilidades aos proprietários de
alojamentos locais, perante terceiros e aos seus hóspedes e bens.
De entre as características destaque para o facto do Allianz
Alojamento Local garantir os danos
provocados a terceiros e hóspedes, resultantes da atividade de prestação de
serviços, tornando dispensável a subscrição de uma apólice multirriscos. A
solução apresenta dois capitais à escolha: 75 mil euros como capital mínimo
obrigatório ou 150 mil euros, por unidade de alojamento local.
Sem duvida que as estratégias de marketing têm de passar
pela rápida adaptação às alterações do mercado. Para os que desconhecem, até
outubro do último ano, foram contabilizados mais de 77 mil registos de
alojamento local, localizados principalmente nos distritos de Faro, Lisboa e
Porto.
Comentários
Enviar um comentário