Novidades – Indie Campers

Era uma vez dois jovens, estudantes universitários e amigos com apenas 24 anos…As melhores histórias começam sempre por era uma vez…
Em 2013 o português Hugo Oliveira e austríaco Stefan Koeppl, fundaram a Indie Campers, que em pouco mais de cinco anos, passou de um universo local com dois colaboradores e três carrinhas para um universo europeu com 100 colaboradores e 650 carrinhas.
 
Em 2019 e com a promessa de um Verão que vai chegar, a questão que se coloca é qual é a carrinha perfeita para si, a resposta a essa questão pode ser na Indie Campers, uma das maiores plataformas online de aluguer de autocaravanas na Europa, que coloca à disposição dos seus clientes uma gama diversificada de carrinhas, que obedecem a critérios de qualidade e conforto, e que têm também um design exterior divertido, moderno e reconhecível em qualquer lugar.
Eu também não conhecia este conceito mas penso que não erro quando escrevo que esta vai ser uma forte tendência para as férias deste ano, só é preciso descobrir o modelo que lhe serve melhor. Vou dar uma ajudinha…
O modelo Sporty é destinado a viajantes com orçamentos mais reduzidos, mas ansiosos por desbravar caminho com algum conforto. O design compacto desta autocaravana torna-a a escolha perfeita para quem procura um formato descontraído com comodidades como água corrente, espaço de armazenamento, tomadas e entradas USB, sem esquecer as duas camas de casal conversíveis.
O modelo Active M é uma autocaravana de tamanho médio com amplo espaço de armazenamento onde só podem viajar condutor e um passageiro, e duas camas de casal fixas. Se o que é pretendido são umas férias com um grupo de amigos ou até mesmo com a família, então o modelo Active Plus é o mais adequado, uma vez que já permite quatro passageiros (incluindo o condutor). Entre as várias comodidades contam-se um chuveiro interior com água quente, casa de banho e camas fixas.
Para os que precisam de mais espaço de habitação o modelo Motorhome é o mais indicado porque é maior, tem duas camas de casal convertíveis, cozinha e frigorífico, entre outras opções. O resultado final resulta numa autêntica casa sobre 4 rodas.
Para aqueles que apreciam um estilo mais vintage, o Volkswagen Califórnia é o remake do clássico VW Bulli (Pão-de-forma) adaptado aos tempos modernos, com capacidade para 4 pessoas e equipado com cozinha. Este modelo inspira os seus ocupantes a viverem experiências de independência e liberdade ao estilo dos anos 60.
Para os mais exigentes, que procuram formatos mais premium a Indie Campers disponibiliza o modelo Urban, com uma cama de casal convertível. Se uma data especial pode ser a desculpa perfeita para uma viagem a dois, o modelo Urban foi pensado para casais em ambiente de celebração. À primeira vista, ninguém diria tratar-se de uma autocaravana até descobrir o seu interior flexível, elegante e espaçoso. Outra opção a considerar é o Explorer, o maior modelo da frota Indie Campers dirigido ao segmento de luxo. É uma Mercedes Sprinter e destina-se essencialmente a casais que procuram todo o tipo de comodidades, nomeadamente camas king size.
Por último, destaque para o recém-chegado modelo Nomad, equipado com interiores Knaus e um isolamento térmico, especialmente concebido para climas frios. Apetrechado com duas camas de casal super confortáveis, cozinha e geleira, também inclui chuveiro de água quente, toilette e sistema de aquecimento central. A principal característica deste modelo é o facto de ser 100% autónomo, isto é, não é preciso estar ligado à eletricidade para poder usufruir de todos os seus benefícios.
Como é que vão ser as suas férias deste Verão? Vai partir à descoberta dos melhores spots em Portugal?

Comentários

Mensagens populares