Novidades de Marcas Neste Blog

Existem produtos novos, novidades que não resisto em partilhar. Por isso vai haver um índice de temas numa nova pagina neste blog que se chama “Novidades das Marcas”.
São boas surpresas, produtos que nos apelam aos sentidos e afinal este blog também pisca o olho ao marketing e marketing são marcas.
Amorino e inverno combinam bem porque gelados são feitos para comer todo o ano. Contudo, o toque especial, foi criado a pensar nos fãs do Natal e desta época festiva. O conceito é simples mas dá aquele toque especial ao produto, embalando-o de sonhos e sorrisos, para tal, até 6 de janeiro 6 de janeiro os gelados italianos vão estar adornados com chapéus do Pai Natal e renas, inspiradas no mítico Rodolfo.
O copo gourmet e o cone de chocolate são as duas apostas da insígnia, para aqueles que acreditam que o fim do calor não significa o adeus aos gelados. Estão disponíveis nas lojas da marca em Lisboa e no Porto.
De realçar que a Amorino dispõe de duas categorias: os gelados de leite e os sorvetes. E, além dos sorvetes, também os cones são veganos e glúten free.

Comentários

Mensagens populares