Teresa Vai de Férias, Ser ou Não Ser, O Que Fazer?


Bem, aqui estou eu de novo, a partilhar com vocês o que me vai na alma. E agora preciso da vossa ajuda.

Eu não tinha dúvidas. Entre o trabalho, outras coisas relacionadas com marketing que vou fazendo e que me ajudam a pagar as contas, o mestrado em marketing ( que juro que estou mesmo ansiosa para começar) e o blog, achei que o mais fácil era abandonar o projeto do blog,  pelo tempo que me ocupa ( imenso ).

Se bem pensei melhor o fiz. Era também por respeito para com vocês, para não vos desiludir porque não tendo tempo a qualidade cai, e se a qualidade cai então é que é mesmo mau. Calculo que nem imaginem o trabalho que dá e o tempo que ocupa manter um blog, afinal é preciso escrever, estar presente em eventos, procurar matéria com interesse para partilhar, ir a locais, partilhar tudo nas várias redes sociais e manter tudo o que vos expliquei, mais a casa e a família? cansados só de ler? Imaginem eu!

Para me mentalizar achei que mesmo tendo um publico fiel nem iam sentir assim tanto a minha falta e com a quantidade de bloggers, vloggers, instas e outros, o universo estava repleto de comunicação e eu nem era uma estrela nesse universo. Dia 10 de Junho, respirei fundo  e oficializei a minha decisão.

E o que aconteceu foi muito inesperado! Passou um mês e o blog tem todos os dias pelo menos 200 pessoas a ler o que escrevi e alguns dias tem mais…


(A maior parte das pessoas consulta o blog ao final do dia e noite fora e menos ao fim de semana – fui só por curiosidade)

Tenho o blog inscrito no Blogs de Portugal, e esta semana, durante 2 dias seguidos, recebi um email com os parabéns pois o Teresa Vai de Férias tinha subido num dia 12 lugares no ranking e no dia seguinte 13 posições, e então eles partilharam o blog no facebook e assim se explica a explosão de visitas de ontem.


E claro todas as vossas reações de compreensão pela decisão mas de pena pela minha escolha. E assim aqui estou eu, mais uma vez no meio da ponte, mais dividida do que nunca, a pensar no que fazer com o Teresa Vai de Férias…

Nem sabia que tantos me seguiam, que tantos me liam, tenho descoberto nos últimos dias, em inúmeras conversas, com inúmeras pessoas, que têm inúmeras ocupações mas pelos vistos tinham algo em comum, seguiam o Teresa Vai de Férias e gostavam de o ser.  

Não esperava esta onda de reações e eu estou sem reação! Aguardo os vossos comentários, ajudas, sugestões, vou tornar esta opção numa decisão da minha comunidade de amigos. Se a decisão foi tomada só por mim, acho agora que numa comunidade tão grande, tal deve ser decidido por todos.

Teresa Vai de Férias, Ser ou Não Ser, O Que Fazer?

Comentários

Mensagens populares