Sugestões para os que ( como eu ) adoram ler

“As Casas Também Morrem” para ler neste Verão



Eu sempre achei isto mesmo, alias parece-me que algumas casas acompanham o ciclo de vida dos seus donos, e tal como alguns animais de estimação desistem da vida quando eles se vão. Este é o mote para uma história que vos vou contar em breve, neste caso não é bem assim.
“As Casas Também Morrem” é um livro acabadinho de publicar, um thriller, um romance de estreia de Elsa Guilherme e já  está disponível, publicado pela Coolbooks.
Parece uma excelente escolha para leitura de Verão, nele a autora conta a historia de Luísa Menezes, uma avaliadora imobiliária que se desloca ao Douro para avaliar a Casa do Inglês, uma mansão que tem a fama de estar assombrada. Ao longo de mais de dois seculos muitas mortes sem explicação levaram ao surgimento de justificações sobrenaturais. E quando Luísa fica hospedada na aldeia conhece a louca Ti Miquelina, a ultima ama da família proprietária do imóvel, que lhe entrega um livro repleto de histórias e de mistério, que pode no entanto ajudar a desvendar todo o drama do passado.  
“As Casas Também Morrem” é um livro de 290 paginas e está disponível em formato ebook por 5.99€ ou capa mole por 15,50€.
 

Comentários

Mensagens populares