Ponant, O Luxo Francês que Navega nos Mares





Esteve recentemente atracado em Lisboa e destaca-se precisamente porque não é muito conhecido entre nós. Esta é a única linha de cruzeiros francesa, sendo líder mundial em expedições de luxo. O PONANT nasceu para oferecer destinos excecionais em navios de pequena capacidade incorporando um estilo de vida “à la française”: um conceito de viagem que combina intimidade e curiosidade, luxo e autenticidade.
Desde o início, a PONANT fez concentrou-se na pequena capacidade navios como uma forma de combinar uma paixão por velejar com iates de luxo. Estes iates são pequenos o suficiente para alcançar portos inacessíveis aos navios de maior porte.


A bordo encontra-se parceiros franceses conhecidos pelos seus elevados padrões de excelência: VEUVE CLICQUOT champagnes, LADURÉE na hora do chá, Pierre FREY para tecidos, fragrâncias para casa por FRAGONARD, empresa de beleza SOTHYSTM, HERMÈS para produtos de banho entre outros.


O Luxury Culture & Leisure Cruise incorpora uma nova forma de viajar, onde é possível ter acesso ao coração dos portos, tanto os mais icônicos quanto os mais secretos e que não são acessíveis a grandes navios; conhecer novas pessoas e aprender sobre as suas culturas; beneficiar da presença de convidados de honra e palestrantes especializados que compartilham os seus conhecimentos e paixões e experimentar o privilégio de um cruzeiro feito sob medida com o serviço de mordomo.


Todos os cruzeiros têm um programa personalizado construído em torno de um tópico e combinando dois ou mais cruzeiros, estas viagens de longa distância oferecem entre 45 a 81 dias de emoções e descobertas.


Os destinos são também únicos e inclui destinos polares como a Antártica, o Ártico e o Alasca; destinos tropicais e subtropicais como a Costa Rica, a Amazônia, as Maldivas, a Papua Nova Guiné, entre outros.


Os cruzeiros da PONANT estão divididos em duas estações principais: Verão (de abril a Outubro) e Inverno (outubro a abril).


No Verão os destinos são ÁRTICO: Gronelândia, Passagem Noroeste, Alasca, Islândia, Noruega (fiordes e Spitsbergen), Ártico russo


AMÉRICA DO NORTE: Canadá, Estados Unidos


ÁSIA E OCEANIA: Austrália, Nova Zelândia, Japão, Coréia do Sul, Taiwan, Filipinas, Malásia, Indonésia, Papua Nova Guiné, Ilhas Salomão, Vanuatu, Nova Caledônia, Fiji, Wallis e Futuna, Samoa, Polinésia Francesa, Ilha de Páscoa


NORTE DA EUROPA E O BÁLTICO: Irlanda, Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Países Baixos, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Estônia, Rússia


MEDITERRÂNEO: Espanha, Ilhas Baleares, Portugal, França, Córsega, Sardenha, Itália, Sicília, Malta, Croácia, Montenegro, Grécia


ÁFRICA: Cabo Verde, Egito, Ilhas Canárias, Marrocos


No Inverno os destinos são ANTÁRTICA: Península Antártica, Geórgia do Sul, Ilhas Falkland


AMÉRICA LATINA E CARIBE: México, Guatemala, Costa Rica, Panamá, República Dominicana República, Cuba, Antilhas Francesas (Saint-Martin, Martinica, Guadalupe), Granada, São Vicente e Granadinas, Santa Lúcia, Guiana Francesa, Venezuela, Nicarágua, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Brasil, Argentina


ÁSIA E OCEANIA: Austrália, Nova Zelândia, Japão, Coreia do Sul, Taiwan, Filipinas, Malásia, Indonésia, Papua Nova Guiné.


ÁFRICA: Cabo Verde, Ilhas Bijagós, África do Sul, Ilhas Espalhadas, Madagáscar, Seychelles


NOVA AMÉRICA: Estados Unidos



Comentários

Mensagens populares