Vamos Pensar Fora da Caixa e Criar Empresas Felizes?

Existem empresas que apresentam conceitos completamente fora da caixa, acho que primeiro estranha-se e depois entranha-se.
O que faz empresas felizes? Pessoas felizes claro, porque as empresas são constituídas por pessoas! Parece tão simples e contudo pouco se faz no dia-a-dia e é difícil? Não, não é, só é preciso mudar mentalidades.
Mas nem tudo está perdido e começam a surgir alguns sinais de mudança. Um exemplo é a Aubay, mais conhecida após ter criado a posição de Happiness Manager dentro da empresa e que vão marcar presença no dia 27 de Outubro na Time Out Market em Lisboa, por uma causa solidária.
A Aubay Portugal, empresa multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, anuncia a presença da sua banda, AubayóRacha, naquele que é o “único festival de bandas de empresas do mundo”, segundo a organização do mesmo.
A música é um dos hobbys que mais colaboradores da Aubay praticam e depressa Fábio Pina, o Happiness Manager, percebeu tal podia ser uma mais valia para a empresa. Assim, os AubayóRacha foram criados no terceiro trimestre de 2017 e contam com, atualmente, 6 membros. Não tocam um género de música específico, gostam sim de tocar “música com cor”, mesmo que tal signifique passar de reggae para rock de uma faixa para a outra. Além de covers, contam já com alguns temas originais.
A adicionar aos ensaios de quarta-feira, que naturalmente despertam sempre a atenção de alguns trabalhadores, os AubayóRacha são cabeça de cartaz de todos os eventos da marca, incluindo encontros informais e a tradicional festa de Natal.
Os AubayóRacha marcarão presença no dia 27 de Outubro na Time Out Market, em Lisboa, e prometem colocar o público ao rubro.  As entradas têm um custo de 3€ e o valor angariado será doado, na íntegra, à organização sem fins lucrativos Corações com Coroa, presidida por Catarina Furtado, cuja missão é promover a igualdade de oportunidades e inclusão social.

Comentários

Mensagens populares