Os Dinossauros Viveram no Oeste

Leve os Miúdos a Viajar no Tempo! É fácil porque não precisa de nenhuma máquina especial, basta leva-los à Lourinhã, ao Dino Parque. A cerca de 60 kms de Lisboa seguindo pela A8 a Lourinhã foi o lar, há mais de 300 milhões de anos de verdadeiros monstros pré-históricos e que voltaram recentemente para animar os dias dos mais pequenos.
O Dino Parque, o maior museu ao ar livre de Portugal que foi recentemente inaugurado, alia o conhecimento da evolução da vida na terra à diversão em família. Cheio de pequenos parques de merendas é o local ideal para passar um dia com aqueles que mais gosta.
O parque apresenta 4 percursos, correspondentes a diferentes períodos da História e é composto por 120 modelos de dinossauros. Apresenta ainda uma exposição museológica, que mostra os achados mais recentes da região incluindo um ninho de Torvosauros, bem como um laboratório de preparação de fosseis ao vivo, um pavilhão de atividades, zona de diversão para os mais novos, zona de restauração e uma loja com produtos temáticos.
O parque abre sempre às 10h00. Os adultos pagam 12,50€, as crianças entre os 4 e os 12 anos 9,50€ e com menos de 3 anos tem entrada livre.













































Comentários

Mensagens populares