A Josefinas apresenta Dancing Shoes

  
A Josefinas recupera a sua ligação ao ballet para dar vida a Dancing Shoes, a sua mais recente coleção.
A história é a de uma bailarina que, ao som da melodia, dança ora em pontas, ora com os Dancing Shoes, uma metáfora que Sofia Oliveira, responsável pela comunicação da Josefinas, explica: “As pontas de bailarina são simbolicamente vistas como sinónimos de perseverança, determinação e elegância; podem ser, no fundo, equiparadas ao que se associa, comummente, aos sapatos de salto alto. Para a Josefinas, porém, a persistência e a beleza são tão ou mais possíveis em sapatos rasos; os Dancing Shoes tornam-se, metaforicamente, nos ‘verdadeiros saltos altos’.”
Dancing Shoes resulta da reinterpretação de uns sapatos de dança. A proposta da marca é uma coleção de quatro sapatos, dois em pele genuína - rosa ou preta, com uma pérola verdadeira - e dois em veludo - rosa ou bordeaux. A criação dos sapatos é minuciosa: “Por trás de cada movimento da bailarina estão anos de mestria, tal como na criação de um extraordinário par de sapatos.”, defende Sofia.
A coleção Dancing Shoes está disponível, em exclusivo, em www.josefinas.com/pt/dancing-shoes e os preços dos modelos oscilam entre os 245€ e os 275€.

Comentários

Mensagens populares