Acredita Portugal -Vamos Lá Procurar Quem Acredite nos Nossos Sonhos

Mesmo correndo o risco de ficar pelo caminho uma vez que existem de certeza muitas ideias a concurso, acho que vale sempre a pena tentar e mesmo que não seja a escolhida, acreditem que vou continuar a lutar por estes meus projetos.
Uma das grandes vantagens do Acredita Portugal é que podemos avançar com mais do que uma ideia o que nos dá mais oportunidades para alcançar uma forma de patrocinar o plano.
A outra é que temos tempo para ir melhorando os projetos até ser altura de seguir para a fase seguinte.
Neste caso submeti dois planos que vivem na minha cabeça há algum tempo. São tão diferentes entre si que não consegui escolher o que prefiro. Um está relacionado com um novo conceito de gastronomia fast food portuguesa, muito vocacionado para os turistas que nos visitam diariamente. O outro é um conceito de marketing digital que inclui gestão de redes sociais, blogs, elaboração de textos publicitários e outros num conceito de módulos, feito à medida de cada cliente e muito vocacionado também para o turismo.
 Sigam-me nesta nova aventura, acho que também vão gostar.
Para começar têm de se inscrever aqui: https://ap2018.dreamshaper.com/login. A Dreamshaper é uma plataforma de entendimento muito simples, pedagógica e interativa que ajuda a transformar cada ideia, num verdadeiro plano de negócios e tem tutoriais sobre as várias etapas. Se tiverem duvidas ou se sentirem sozinhos podem também recorrer ao grupo do Facebook também muito útil: https://www.facebook.com/groups/1724783264491251/.
O Calendário é o seguinte e convém tê-lo sempre presente: inscrições até 14 de Janeiro, apresentação do Modelo de Negócios até 28 de janeiro, testes de 1 de Fevereiro a 21 de Fevereiro, entrega do Plano de Marketing de 24 de Fevereiro a 11 de Março, Plano Financeiro de 12 de Março a 27 de Março, preparação do Pitch de 28 de Março a 13 de Abril, pré-aceleração e Mentoring de 21 de Abril a 19 de Maio e avaliação final com pitch de avaliação presencial ao Júri Final no dia 26 de Maio. Não se deixem intimidar pelos nomes pomposos, arrisquem a entrada na plataforma e comecem a navegar, vão ver que não tem nada de assustador.
Antes de começarem podem saber mais neste link: http://www.acreditaportugal.pt/informacoes/
O reconhecimento para os melhores projetos é muito tentador, sonhem comigo: para este ano ainda não sabemos como vai ser mas na edição anterior houve prémios para todos uma vez que algumas empresas ofereceram descontos para os participantes, sendo que à medida que as etapas avançavam os prémios eram melhores no final são disponibilizados 500.000€ em prémios, nada mau verdade?

Comentários

Mensagens populares