Novidades do Mundo da Música

THE GIFT LEVAM "ALTAR" AOS COLISEUS
The Gift apresentam dia 02 de março no Coliseu do Porto e dia 03 de março no Coliseu de Lisboa “Altar” o mais recente álbum de estúdio, editado em abril deste ano. A banda celebra o lançamento do sétimo disco da sua carreira com dois concertos únicos nas duas mais emblemáticas salas do País. Os bilhetes serão colocados à venda já este sábado, dia 04 de novembro, nos pontos de venda oficiais.
“Altar”, editado a 07 de abril de 2017, tem sido reconhecido como um álbum de referência na carreira do quarteto de Alcobaça. Porto e Lisboa preparam-se para receber The Gift, num espetáculo que conta com todas as músicas que compõem o mais recente disco, incluindo os singles “Love Without Violins”, “Clinic Hope” e "Big Fish", que marcou o verão dos portugueses.
"Altar" foi dado a conhecer a públicos na Holanda (Eurosonic Noorderslag), nos EUA (SXSW e SummerStage em Nova Iorque), na Alemanha (Berlim), no Reino Unido (Great Escape e Bush Hall, Londres) e mais recentemente em Espanha, numa digressão com mais de nove datas incluindo uma noite memorável no Barts, em Barcelona, no passado dia 31 de outubro.
 

SAM SMITH DIA 18 DE MAIO EM LISBOA
Sam Smith já anunciou as datas da ambiciosa digressão europeia de apresentação do segundo álbum de originais, “The Thrill Of It All”, que já tem data de lançamento agendada para o próximo dia 03 de novembro. Esta, que será a maior tournée da sua carreira, contará com uma ronda de concertos pelo Reino Unido, com duas datas no O2 Arena, em Londres, passando pelas mais importantes salas europeias e terminando em Portugal, com um concerto dia 18 de maio, na Altice Arena.
Sam Smith já apresentou uma pequena amostra do sucessor do aclamado “In The Lonely Hour”, durante uma série de concertos intimistas em Londres, Nova York, Los Angeles e Berlim, no passado mês de setembro. O aguardado segundo registo de estúdio, “The Thrill Of It All”, irá ser lançado mundialmente no dia 3 de novembro através da Capitol Records.
 

OZZY OSBOURNE CELEBRA CINCO DÉCADAS DE ATUAÇÕES AO VIVO COM DIGRESSÃO MUNDIAL DE DESPEDIDA
Na sua digressão mundial de despedida, Ozzy Osbourne, o cantor e compositor distinguido no Hall of Fame e vencedor de um Grammy, vai celebrar cinco décadas como intérprete (tanto como artista a solo, como vocalista dos Black Sabbath, formados em 1968). Lisboa vai receber o lendário Ozzy Osbourne dia 02 de julho, para um concerto único em nome próprio na Altice Arena. Os Judas Priest, um dos maiores nomes de sempre do Heavy Metal, são a banda convidada para se juntar a Ozzy nesta grande despedida.
Esta tour, que conta levar Ozzy em digressão pelo mundo até 2020, ficará marcada como a despedida do lendário artista, embora ainda tenha em vista algumas atuações ao vivo pontuais e especiais. “As pessoas passam a vida a perguntar-me quando me reformo”, explica Ozzy. “Esta será a minha última digressão, mas não posso dizer que não vou fazer um espetáculo aqui ou ali”.
A tournée terá arranque em 2018 no México, antes de se dirigir para a América do Sul, com concertos em três países. De seguida o cantor parte para mais uma jornada, desta vez pela europa, onde passará por Portugal, dia 02 de julho, na Altice Arena. A digressão Norte-Americana virá de seguida com uma série de concertos que serão anunciados em 2018.
Nesta digressão, o músico contará com os colaboradores de longa-data Zakk Wylde (guitarra), Blasko (baixo), Tommy Clufetos (bateria) and Adam Wakeman (teclados).

Comentários

Mensagens populares