Acreditar no Amor – A Bela e o Monstro

 Mais uma vez a Yellow Star Company leva a cena uma peça de teatro desenhada para encher o coração de emoções, só que desta vez é uma peça para toda a família.
Pegue nos filhos, sobrinhos, afilhados e vizinhos, agarre em todos os mais pequenos, aproveite a época festiva que agora se inicia e leve-os ao teatro. Se gosta de histórias em que o amor ultrapassa todos os obstáculos, a Bela e o Monstro é para si.
Não é por acaso que na semana passada esta peça foi reconhecida com o premio Pumpkin Awards, na categoria de Melhor Peça de Teatro para Crianças, votado e nomeado pelas famílias portuguesas.
A Bela e o Monstro é um tradicional conto de fadas francês que foi adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, inscrevendo-se como uma das mais tocantes estórias sobre o amor, acima de todas as outras coisas. Seguindo a natureza singela da Bela, relembramos que a força do amor leva-nos a ver com o coração e a acreditar para além daquilo que podemos ver com os olhos. Apela a valores muitas vezes esquecidos como a importância da família e do amor e faz-nos desejar ver muito feliz um príncipe transformado em monstro.
A estreia da peça foi um sucesso, fácil de medir numa sala em silêncio total apesar de estar repleta de crianças.    
A Bela e o Monstro conta com a participação dos atore Mara Prates, Kapinha, Elsa Galvão, Mafalda Teixeira, Patricia Candoso, Luis Pacheco, Diogo Garcia, Anilson, Carolina Puntel, Júlio Mesquita, tem adaptação e encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet. Estreou no Casino do Estoril no ontem, sábado, e pode ser vista até 17 de Dezembro Sábados às 11h00 e às 16h00, domingos às 11h e às 15h00 e feriados às 16h00.

Comentários

Mensagens populares