Acredita - Tenho uma ideia de negócio e não sei como começar

Quem me conhece sabe que ando com uma ideia fixa de abrir um negócio próprio.
Até podem achar que é um risco mas respirar também é e ainda andamos por cá.
Tenho em mente um projeto que me parece que encaixa muito bem neste concurso e estou cheia de vontade de avançar. Ao contrário do que seria de esperar resolvi entender um pouco melhor o conceito e depois de o ter feito achei boa ideia partilhar.
É que já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Concurso Acredita Portugal que é simplesmente o maior concurso de empreendedorismo do país. O concurso apoia qualquer pessoa com uma ideia de negócio mas não sabe como avançar ou quem já arrancou mas quer feedback de especialistas.
As inscrições podem ser submetidas online, de forma gratuita, até ao dia 14 de janeiro de 2018 através de https://goo.gl/KKpNxx . Para além de a candidatura ser fácil qualquer pessoa se pode aspirar a ser vencedor, independentemente da sua formação e idade. O objetivo é premiar os melhores projetos e ajudar todos os portugueses a desenvolver as suas ideias empreendedoras.
Depois convém saber que há mais de 500.000 € em prémios e os finalistas terão contacto direto com investidores.
Por fim o concurso disponibiliza ainda um programa de pré-aceleração, em que mentores e especialistas dão feedback personalizado a cada projeto, preparando-o para o mercado.
 

Comentários

Mensagens populares