Novidades da TAP Para os Próximos Dias


Se gosta de aviões prepare-se porque a companhia aérea nacional vai marcar presença nos dois dias da Red Bull Air Race, dias 2 e 3 de setembro, que está de regresso à cidade do Porto ao fim de oito anos. Numa ação inédita, a TAP apresenta-se com três modelos de avião em voos de demonstração a baixa altitude, sobre o Rio Douro, que prometem trazer ainda mais emoção a este campeonato.
No sábado, pelas 13h00, o ATR 72-600 irá fazer a estreia da TAP na Red Bull Air Race, representando esta aeronave a frota regional da Companhia e a marca TAP Express.
No domingo, pelas 11h30, será um A320-200 da frota de médio-curso da Companhia a cruzar os céus da Invicta, avião utilizado maioritariamente nas rotas europeias da TAP. Para encerrar, o último dos voos de demonstração será protagonizado por um dos A330-300 da empresa, às 16h00, que opera nos voos de longo curso. Os espetadores da Red Bull Air Race poderão contar com um voo de demonstração deste gigante de 63 metros de comprimento e 60 de envergadura.
O público poderá acompanhar toda a ação nas margens do Porto e de Gaia, em áreas de acesso livre, bem como através de ecrãs gigantes instalados no local.
 
Mas as novidades não ficam por aqui, os Passageiros da TAP passam a contar com mais uma novidade no serviço a bordo dos aviões da Companhia. O projeto “Taste the Stars” concretiza-se hoje com um prato da autoria do Chef portuense Rui Paula, criado especialmente para este novo conceito gastronómico.
Nada melhor do que um prato de bacalhau para abrir o palato dos Clientes portugueses e internacionais a viajar em classe executiva, tanto nos voos de médio como nos de longo curso. A receita de “Bacalhau com puré de grão-de-bico” é assinada por Rui Paula, distinguido com uma estrela Michelin, e responsável pelo sucesso da Casa de Chá, em Leça da Palmeira, e dos restaurantes DOP e DOC – o primeiro situado na baixa portuense e o segundo em pleno Alto Douro.
A TAP associou-se, no passado mês de abril, a cinco Chefs com estrelas Michelin para, em conjunto com o Chef Vítor Sobral, consultor gastronómico da Companhia, enriquecer ainda mais a experiência de viagem dos seus Clientes. Através da mestria de Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Miguel Laffan, Rui Paula e Rui Silvestre, a Empresa reforça a sua missão de embaixadora de Portugal no mundo, dando a conhecer os sabores portugueses pela mão dos mais conceituados Chefs nacionais.
A TAP disponibiliza também a receita integral do prato de Rui Paula ao público, podendo a sua confeção ser acompanhada, passo a passo, num vídeo produzido pela Companhia e acessível através deste link.

Comentários

Mensagens populares