Mais um Evento de Design a Piscar o Olho aos Lisboetas


 




 De 21 a 24 de setembro o Terreiro do Paço volta a receber o THE PITCH MARKET Lisboa, o único mercado urbano português exclusivamente dedicado ao design de equipamento para a casa e decoração, aberto ao público, entre as 11h e as 21h, e de entrada gratuita, tornando-o um excelente programa de fim-de-semana.

Nesta edição, o mercado que já é considerado o maior evento de design em Portugal, volta a contar com a coorganização da Câmara Municipal de Lisboa e regressa com o dobro da dimensão, com quase meia centena de marcas que vêm do Minho ao Algarve e Açores. Entre turistas e portugueses, a organização, estima receber mais de 120.000 pessoas, durante os quatro dias.

Um dos grandes objetivos deste evento é desmistificar a ideia de que design português é elitista, caro e inacessível. Marcas de design e inovação 100% nacionais que vão desde a iluminação a têxteis para casa, passando pela ilustração e pela cerâmica, até mobiliário e gadgets, entre outros, vêm quebrar esse conceito e mostrar o que de melhor se faz em Portugal, sendo possível encontrar peças que vão desde os cinco euros aos três dígitos.

A edição deste ano contempla ainda um programa paralelo com iniciativas que vão desde uma exposição da Vista Alegre, que inclui demonstração de pintura manual ao vivo dos pintores da centenária marca, dj’s convidados e ainda algumas actividades como workshops e Talks com convidados relevantes no sector.

O THE PITCH MARKET Lisboa 2017 é um evento aberto ao público, com entrada gratuita, e para todos os públicos, idades e estilos e decorrerá entre as 11h e as 21h nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro

Comentários

Mensagens populares