PASSATEMPO ENTRADAS PARA A FIA 2017 – Concorra!


A FIA 2017 faz este ano 30 anos e para ajudar à festa temos 6 entradas duplas para quem nos acompanha.

Para se habilitar basta colocar um like na pagina de Facebook do blog Teresa Vai de Férias https://www.facebook.com/teresavaideferias/ e da FIA https://www.facebook.com/fiafeirainternacionaldeartesanato/.

Depois é deixar mensagem privada na página de Facebook do blog Teresa Vai de Férias com uma boa razão para ganhar as entradas. Os mais originais serão contactados para entregarmos os bilhetes. Este passatempo começa agora e termina dia 23 de junho às 17h00.

Participe e boa sorte!  




É já de 24 de Junho a 2 de Julho que a FIA Lisboa 2017 – Feira Internacional do Artesanato, comemora o seu 30º aniversário, brindando os visitantes com peças de artesanato, sabores, danças e tradições dos quatro cantos do mundo, celebrando na FIL o grande encontro de culturas. Durante 9 dias, a FIL será a plataforma de excelência para a promoção da identidade e desenvolvimento dos territórios nacionais e internacionais, tanto a nível económico, como cultural e turístico.
Com organização da Fundação AIP, em colaboração com o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, a FIA Lisboa junta num só espaço a diversidade de produtos com origem no Património Material e Imaterial, aproveitamento de recursos naturais e agentes económicos associados à criatividade, inovação e talento, promovendo o desenvolvimento dos territórios nacionais e internacionais.
São mais de 400 entidades e empresas, entre artesãos nacionais e internacionais, entidades ligadas ao desenvolvimento rural e regional e agentes na área da gastronomia artesanal e tradicional e restauração que já confirmaram a presença na 30ª edição da FIA Lisboa 2017.



Comentários

Mensagens populares