Novidades da Música



 THE NATIONAL APRESENTAM NOVO ÁLBUM "SLEEP WELL BEAST" DIA 28 DE OUTUBRO NO COLISEU DE LISBOA




The National, uma das mais adoradas bandas do público português, acaba de anunciar a digressão mundial de apresentação do novo álbum, “Sleep Well Beast”, com um concerto único em terras lusas, dia 28 de outubro, no Coliseu de Lisboa.


Conhecidos pela sua criação e interpretação musical única, The National contam na bagagem com seis discos de originais. O novo registo de originais foi produzido pelo compositor, guitarrista e teclista da banda Aaron Dessner, e co-produzido pelo vocalista Matt Berninger e pelo guitarrista Bryce Dessner. Este álbum é um dos mais aguardados pelos fãs, tendo sido suficiente o lançamento nos últimos dias de teasers de duas novas músicas para provocar o entusiasmo dos fãs e da crítica.


A digressão “Sleep Well Beast”, uma das mais esperadas do ano, irá contar com mais de 40 espetáculos, nas mais importantes salas do mundo.


 ROYAL BLOOD ARRANCAM DIGRESSÃO EUROPEIA EM LISBOA DIA 28 DE OUTUBRO




O segundo álbum de estúdio dos Royal Blood já tem data de edição marcada e irá contar com uma digressão europeia de apresentação, com pontapé de saída em Portugal, em outubro deste ano. "How Did We Get So Dark?”, o novo registo de originais da banda será apresentado em Lisboa no próximo dia 28 de outubro, no Campo Pequeno.


Depois de uma jornada de concertos em alguns dos maiores festivais do mundo, entre os quais NOS Alive'17, Glastonbury e Lollapalooza, os Royal Blood embarcam numa digressão europeia com 17 espetáculos em nome próprio de apresentação do novo longa-duração.


Após o sucesso da estreia da dupla de Brighton, com o lançamento do disco homónimo em 2014, que conquistou os tops das tabelas mundiais, os Royal Blood aguçaram a curiosidade de todos e as apostas sobre o segundo registo de originais estão altas. “Lights Out” foi o primeiro single a ser revelado e prevê-se mais um grande sucesso para a banda.


 RAVENEYE NA PRIMEIRA PARTE DE AEROSMITH DIA 26 DE JUNHO EM LISBOA




RavenEye é a banda convidada pelos Aerosmith para abrir o concerto que terá lugar próximo dia 26 de junho em Lisboa. A banda de rock britânica estreia-se em terras lusas com o objetivo de apresentar o primeiro álbum de estúdio “Nova”, editado em 2016, que num curto espaço de tempo já conquistou excelentes críticas por parte da imprensa especializada.


A banda é formada por Oli Brown (voz e guitarra), Aaron Spiers (voz, baixo e guitarra) e Adam Breeze (bateria).


 JOHN LEGEND ANUNCIA JACK SAVORETTI NA PRIMEIRA PARTE DOS CONCERTOS DA DIGRESSÃO EUROPEIA "DARKNESS AND LIGHT"




John Legend, o aclamado e multiplatinado cantor e compositor, vencedor de um Oscar, de um Globo de Ouro e de 10 Grammy, irá realizar a sua maior digressão europeia de sempre nos próximos meses de setembro e outubro.


A digressão “Darkness and Light” chega à Europa para 24 espetáculos pelo continente, começando em Glasgow, na Escócia, dia 08 de setembro, e culminando em Lisboa, dia 14 de outubro.


O músico e compositor britânico, Jack Savoretti, que em 2015 esgotou uma digressão mundial com o bem-sucedido álbum “Written In Scars”, é o convidado de John Legend para abrir os concertos da digressão “Darkness and Light”. Em 2016, Savoretti lançou o quinto registo de originais “Sleep No More”, um álbum considerado pelo próprio uma carta de amor para a sua mulher. Este novo trabalho de estúdio é ainda mais rico, variado e emotivo do que qualquer outro, resultando numa verdadeira vitrine para a sua excecional voz.


A notícia da tournée chega com o anúncio de “Surefire”, o segundo single a ser retirado do álbum “Darkness and Light”, que foi editado e amplamente elogiado pela crítica em dezembro de 2016. “Surefire” sucederá o single de apresentação do disco, “Love Me Now”, que alcançou vertiginosamente 157,000,000 streams no Spotify, tendo o vídeo oficial sido visto mais de 88,000,000 no YouTube. Desde o lançamento de “Darkness and Light”, John Legend foi co-produtor e autor do sucesso de bilheteira “La La Land”, que foi vencedor de sete Globos de Ouro e seis Óscares da Academia, tendo ainda feito par com Ariana Grande na interpretação do tema “Beauty and the Beast”, no remake do êxito da Disney.


 Darkness and Light Tour
08 de setembro -  Glasgow, SSE Hydro Arena, Escócia


 09 de setembro – Newcastle, Arena, Inglaterra


 10 de setembro – Nottingham, Motorpoint Arena, Inglaterra


 12 de setembro - Londres, O2 Arena, Inglaterra


 15 de setembro – Leeds, First Direct Arena, Inglaterra


 16 de setembro – Manchester, Arena, Inglaterra


 17 de setembro – Liverpool, Echo Arena, Inglaterra


 19 de setembro – Cardiff, Motorpoint Arena, País de Gales


 20 de setembro – Birmingham, Barclaycard Arena, Inglaterra


 22 de setembro – Amesterdão, Ziggo Dome, Holanda


 23 de setembro – Luxemburgo, Rockhal, Luxemburgo


 24 de setembro – Hamburgo, Mehr! Theater, Alemanha


 26 de setembro – Estocolmo, Ericsson Globe, Suécia


 27 de setembro - Oslo, Spektrum, Noruega


28 de setembro – Copenhaga, Royal Arena, Dinamarca


30 de setembro - Berlim, Columbiahalle, Alemanha


01 de outubro – Munique, Zenith, Alemanha


04 de outubro – Paris, AccorHotels Arena, França


05 de outubro – Bélgica, Forest National, Bruxelas


08 de outubro – Colónia, Palladium, Alemanha


09 de outubro – Frankfurt, Jahrunderthalle, Alemanha


10 de outubro – Zurique, Samsung Hall, Suíça


12 de outubro – Barcelona, Palau Saint Jordi, Espanha


14 de outubro – Lisboa, MEO Arena, Portugal


 


MEO Arena | 14 de outubro


Abertura de portas: 19h30


 Início do espetáculo: 21h00


 
BUSH ANUNCIAM 16 DATAS EUROPEIAS E PASSAGEM GARANTIDA POR LISBOA DIA 11 DE OUTUBRO




Os ingleses Bush acabam de anunciar a sua primeira digressão europeia desde os últimos quatro anos, que inclui seis datas em Inglaterra, arrancando com um concerto no The Forum, em Londres, dia 21 de setembro, e terminando precisamente em Lisboa, dia 11 de outubro, no Coliseu de Lisboa. Esta é a tournée de apresentação do novo álbum de originais, “Black and White Rainbows”, editado no passado mês de março.


Durante o período em que Gavin Rossdale se encontrava como líder de equipa no The Voice UK, no passado mês de março, a banda deu um concerto único e esgotado em Londres, onde apresentaram um alinhamento absolutamente extraordinário que contou com alguns dos maiores hits e ainda com temas do novo álbum. Gavin voltou a provar porque é que é considerado um dos melhores vocalistas rock.


​Até à data, os Bush já venderam mais de 20 milhões de discos e contam com 18 singles no Top 40 das principais rádios mundiais. Neste momento a banda encontra-se em digressão na América do Norte e chega à Europa dia 21 de setembro, com 16 concertos em agenda.


O álbum de estreia dos Bush, “Sixteen Stone”, foi seis vezes disco de platina e o seu sucessor, “Razorblade Suitcase”, foi #1 nas tabelas norte-americanas, tendo inclusive conquistado o disco de ouro. Gavin Rossdale recebeu em 2013 o prestigiado prémio Ivor Novello, na categoria "Maior sucesso internacional".


​Os Bush são Gavin Rossdale, voz e guitarra, Chris Traynor, guitarra e baixo, Corey Britz, baixo, e Robin Goodridge, bateria.

Comentários

Mensagens populares