Festival da Criança Solidário em Cascais


Existem iniciativas que merecem todo o nosso carinho e o Festival da Criança Solidário que irá decorrer nos Jardins do Casino do Estoril nos dias 10 e 11 de Junho é uma delas.
Trata-se de uma iniciativa da Yellow Star Company em parceria com a Camara Municipal de  Cascais, a Junta de Freguesia Cascais Estoril e a Academia de Psicologia e Teatro e realiza-se pelo quarto ano consecutivo. Mais, vai ter entrada livre e tem como objetivo principal proporcionar um dia diferente a todas as crianças, apelando aos visitantes que sejam solidários, doando alimentos, roupas e materiais audiovisuais à Academia de Psicologia e Teatro.
Mas as boas surpresas não ficam por aqui, este festival é uma oportunidade para assistir a performances musicais, desfiles de moda, aulas de dança e de cozinha, yoga para bebés, entre outras e ainda vão haver tendas, cada uma alusiva a uma profissão, com venda de artigos para crianças e apresentações de atividades didáticas.
Se pensava que as surpresas acabam aqui então tome nota porque nestes dias e ao longo de todo o espaço vai poder contar com animações como carroceis, insufláveis, jogos, EcoLarts, mascotes, distribuição de brindes, pinturas faciais, piscina de bolas, produção de chocolates e prática de desportos como rugby, volley, futebol e artes marciais.
Se ficar com muito calor conte com uma zona de street food com doces e salgados e uma zona de descanso para respirar fundo enquanto os mais pequenos carregam novamente as suas gigantes baterias.
Não desespere, aproveite bem este fim de semana em família porque os mais pequenos vão dormir como uns anjinhos e você também por ter contribuído para uma causa social tão importante.

Comentários

Mensagens populares