Vícius Lounge junta-se à lista de rooftops para desfrutar em Lisboa

Mais uma boa noticia para juntar a outras que vão surgindo sobre este tema. Lisboa, a capital do sol e da tranquilidade, ganha mais um rooftop, excelente para desfrutar do clima e da vista sobre esta cidade maravilhosa.
Procurando criar um ambiente moderno e descontraído, este novo lounge, localizado no terraço do hotel Skyna, irá convidar a um final de tarde agradável no coração da cidade.
O Vícius Lounge, o rooftop do hotel Skyna, fica situado no 6º piso. O espaço divide-se em duas zonas específicas: uma área coberta e outra ao ar livre, ideal para aproveitar os dias solarengos. Com um deck de madeira, o Vícius Lounge conta com diversos cocktails, bebidas variadas, snacks e diversos petiscos que combinam com o ambiente descontraído.
A entrada para o espaço é feita através do lobby do Skyna Hotel Lisboa e a música ambiente é marcada por géneros variados, desde o Jazz à Bossa Nova, passando pelo Blues e pelas músicas que marcam a temporada do verão.

Até dia 31 de julho, o final do dia no Vícius Lounge é marcado pela Gin Happy Hour. Esta campanha decorre todos os dias entre as 18h e as 19h com um valor especial em todas as combinações de gin.
O espaço está também disponível para organizar eventos privados, sejam eles de caráter empresarial ou particular.
O Vícius Lounge estará aberto ao público a partir de hoje, 1 de julho, todos os dias, das 16h00 às 24h00, e conta com uma capacidade de 85 lugares sentados.

Comentários

Mensagens populares