Lisboa Cool distinguida como Melhor Blog de Viagens pelo National Geographic Traveller

 O National Geographic acaba de destacar Lisboa pelo olhar do Lisboa Cool, uma publicação online Portuguesa que ganha assim contornos internacionais. A edição Traveller do National Geographic não ficou indiferente às recomendações do Lisboa Cool (http://lisboacool.com/ ) , tendo-o considerado Melhor Blog de Viagens do mês de Julho, a primeira menção Portuguesa.  
O projeto digital arrancou em 2013 pelas mãos de Júlia Vilaça. Depois de ter criado o Braga Cool, a fundadora seguiu para Lisboa com a missão de dar a conhecer somente as melhores experiências da cidade: “Apenas falo de espaços onde a melhor experiência ocorre; espaços que criam memórias inesquecíveis. São critérios de higiene, ambiente, atitude do staff, excelência do serviço, valor e vibe única que me permitem definir se o espaço é cool, ou não. Os que visito e não considero que sejam a melhor experiência, não são sequer mencionados. Acredito que apenas o melhor deve ser lembrado” defende Júlia.

A visão do Lisboa Cool sobre os espaços foi o que despertou o interesse do National Geographic Traveller. Foi através do olhar do Lisboa Cool que o National Geographic Traveller descobriu o Pavilhão Chinês, na Rua Dom Pedro V da capital Portuguesa. “É impossível ficar indiferente, assim como é impossível conter a admiração pelo Pavilhão Chinês” escreve o Traveller. 

Comentários

Mensagens populares