Hotel Odjo d´Agua na Ilha do Sal

Este hotel, verdadeiramente encantador, está classificado como “Hotel de Charme” tendo sido inaugurado em Março de 1999. A sua localização é excelente, uma vez que foi construído sobre um pequeno promontório onde se situa o Farol Vera Cruz, tendo uma vista maravilhosa sobre a baia de Santa Maria.
O Hotel Odjo d'Agua possui 50 quartos, todos equipados com ar condicionado, quartos de banho com água quente e fria, banheira, secador de cabelo, roupeiro espaçoso, Tv com 7 canais, telefone, mini bar, cofre e terraço privativo.



Existem três opções de alojamento: quartos duplos com duas camas, pequenas suites com uma sala adicional e suítes com duas camas king size e salão.
O hotel possui vários restaurantes, o Farolin, especializado em peixe fresco, frutos do mar e diversos pratos tradicionais, como a Cachupa, é um restaurante coberto, sem janelas, com vista sobre a praia e a Baía de Santa Maria; a Esplanada Palha Verde que fica no prolongamento do Restaurante Farolin e é o local indicado para um aperitivo antes da refeição e finalmente a Esplanada Porton Di Nos Ilha, situada ao nível do mar, indicado para comer um gelado da parte da tarde.



 Possui ainda os seguintes serviços adicionais: massagem chinesa, massagem relaxante, massagem profunda, massagem moduladora, massagem podal, aromaterapia, tratamentos faciais, SPA das mãos e dos pés, manicura e pedicura e trancinhas.

Comentários

Mensagens populares