Distinção internacional para o Centro de Provas da Churchill’s
O Centro de Provas da Churchill’s em Gaia foi distinguido
com o Lux 2016 Hospitality Awards, tendo sido eleito como o Best Port Wine
Visitors Center pela revista britânica.
A publicação britânica Lux Magazine distinguiu assim o
Centro de Visitas da Churchill’s, que foi criado para apostar no acolhimento
personalizado de todos os visitantes, oferecendo neste espaço uma oportunidade para
degustar vinhos únicos.
Os 2016 Hospitality Awards foram criados para premiar e
reconhecer as empresas e os indivíduos que nas empresas se dedicam ao longo dos
últimos 12 meses para atingir a liderança de sucesso, aliada com a satisfação
do cliente e crescimento no mercado. Tal como acontece com todos os prêmios da
Lux, o 2016 Hospitality Awards é inteiramente baseado no mérito. Apoiados nos
critérios de uma equipa de pesquisa in-house, que faz questão de verificar cada
nomeação para garantir que cada um dos vencedores vai saber valorizar este
reconhecimento que lhes é atribuído.
A marca de vinhos portuguesa Churchill’s tem 34 anos de
existência e produz vinhos de categorias especiais com uma identidade muito
própria. A empresa foi fundada em 1981 pelos irmãos John Graham William e
Anthony mas foi a compra da Quinta da Gricha em 1999 que impulsionou a
Churchill’s na produção de vinho do Douro. Mais recentemente o Pop Up bar que
abriu em Londres e o projeto Sense the taste (www.sensethetaste.com) são duas referências
da marca que refletem a sua forma de ver e estar no mundo do Vinho do Porto e
do Douro.
Comentários
Enviar um comentário