Distinção internacional para o Centro de Provas da Churchill’s

O Centro de Provas da Churchill’s em Gaia foi distinguido com o Lux 2016 Hospitality Awards, tendo sido eleito como o Best Port Wine Visitors Center pela revista britânica.
A publicação britânica Lux Magazine distinguiu assim o Centro de Visitas da Churchill’s, que foi criado para apostar no acolhimento personalizado de todos os visitantes, oferecendo neste espaço uma oportunidade para degustar vinhos únicos.
Os 2016 Hospitality Awards foram criados para premiar e reconhecer as empresas e os indivíduos que nas empresas se dedicam ao longo dos últimos 12 meses para atingir a liderança de sucesso, aliada com a satisfação do cliente e crescimento no mercado. Tal como acontece com todos os prêmios da Lux, o 2016 Hospitality Awards é inteiramente baseado no mérito. Apoiados nos critérios de uma equipa de pesquisa in-house, que faz questão de verificar cada nomeação para garantir que cada um dos vencedores vai saber valorizar este reconhecimento que lhes é atribuído.
A marca de vinhos portuguesa Churchill’s tem 34 anos de existência e produz vinhos de categorias especiais com uma identidade muito própria. A empresa foi fundada em 1981 pelos irmãos John Graham William e Anthony mas foi a compra da Quinta da Gricha em 1999 que impulsionou a Churchill’s na produção de vinho do Douro. Mais recentemente o Pop Up bar que abriu em Londres e o projeto Sense the taste (www.sensethetaste.com) são duas referências da marca que refletem a sua forma de ver e estar no mundo do Vinho do Porto e do Douro.
 

Mensagens populares