Workshop no Algarve sobre «Como Gerir Melhor o Preço do Meu Hotel»

 
 Esta é uma oportunidade a não perder, em primeiro lugar porque o tema é interessante e muito atual, e com o aumento significativo da oferta hoteleira é importante parar e pensar na melhor forma de encontrar o equilíbrio entre preço/oferta/procura. Em segundo lugar porque esta iniciativa, promovida pelo Turismo de Portugal e a Região de Turismo do Algarve, é gratuita, só obriga a inscrição prévia.
Este workshop decorrerá no dia 16 de maio, às 14h30, na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro e destina-se a ajudar a melhorar a performance dos hotéis através de uma gestão adequada do preço.
«Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço de venda» é o nome da oficina de capacitação criada com o objetivo de sensibilizar os empresários para a importância de adaptar o preço às condições do mercado e aos diversos canais de venda, para maximizar as receitas.
O workshop dirige-se às unidades de alojamento independentes e de pequena e média dimensão. A sessão conta com a presença do presidente da RTA, Desidério Silva, do Gabinete de Apoio Especializado às Empresas do Turismo de Portugal, Isabel Vinagre, do Administrador do Vila Galé Hotéis, Gonçalo Rebelo de Almeida, e de representantes da empresa especializada no aumento da rentabilidade de hotéis e resorts Blue Shift.

Comentários

Mensagens populares