“ Oceans Meeting” em Lisboa

Se ainda não colocou na agenda fique atento pois este encontro promete ser bastante interessante e tem uma componente ligada ao turismo. Trata-se de uma reunião internacional de ministros do mar, “ Oceans Meeting”, organizada pelo Ministério do Mar e que vai procurar ser um momento catalisador de outros eventos de caracter empresarial, cientifico, cultural e inovador, no sentido de reforçar a posição de liderança de Portugal nos assuntos do mar.
O Oceans Business Week, decorre de 2 a 4 de Junho no Centro de Congressos de Lisboa e é uma organização da Fundação AIP em parceria com o Ministério do Mar contando ainda com o patrocínio do Presidente da República.
Este encontro é constituído por uma Mostra Empresarial e Científica em diversas áreas como a energia off shore, aquacultura e pescas, exploração oceânica, turismo, desportos náuticos, gastronomia e cultura, defesa e segurança, construção e reparação naval, portos e logística, municípios e regiões. Haverá também exposição de projetos inovadores ligados à economia dos oceanos, apresentados por universidades, institutos politécnicos, centros tecnológicos e de investigação, start ups, incubadoras e aceleradoras de empresas e investigadores.
 O Oceans Business Week vai ser ainda um espaço de conferências e seminários em áreas como Segurança Marítima, Construção e reparação naval, energia off shore, portos e logística, fileira do pescado entre outras.
Esta ação destina-se a empresários, investidores, técnicos, investigadores, administração pública e outros interessados que poderão participar nas conferências e visitar a Mostra Empresarial e Científica, efetuando o pré-registo gratuito.

Comentários

Mensagens populares