Josefinas – a magia de uma marca portuguesa de sucesso

Uma das marcas portuguesas que mais se distingue a nível internacional no campo da moda nasceu cuidadosamente acarinhada dentro de criativas mentes femininas. Fazendo parte de um universo mágico carregado de glamour, as sabrinas Josefinas ganham assim terreno e protagonismo a nível internacional.
 E tudo isto bem é merecido porque a marca, para além da qualidade e da originalidade, carrega consigo uma vertente solidária que lhe reforça as características positivas, criando assim valor e empatia com o público.
Pela sua imagem cuidada, de qualidade mas ao mesmo tempo fresca e descontraída, havia uma pergunta que tinha vontade de ver respondida há algum tempo. Hoje, pela mão da Sofia Oliveira, chegou-me um parágrafo que resume todas as características da marca: “Onde te levam as tuas Josefinas? O que nos move é poder inspirar o caminho de muitas mulheres diretamente para a concretização dos seus sonhos, tal como, diariamente, as Josefinas nos inspira a nós. As inspirações para as Josefinas surgem de aventuras e lugares, mas acima de tudo somos inspiradas por grandes mulheres como Gloria Steinem ou Thelma & Louise do clássico filme”.
E de facto a ultima criação da marca, disponível unicamente online, reflete um pouco disso tudo. A mais recente coleção Marie Antoinette é uma reinvenção das icónicas sabrinas Josefinas. A coleção, composta por cinco modelos, é inspirada no cenário primaveril do Jardim de Versalhes, que culmina com uma homenagem ao “estilo inigualável” de Marie Antoinette, como explica a marca no seu site: “Cada mulher é única; não existem duas mulheres com dois percursos de vida iguais. E a assimetria do laço Josefinas é símbolo dessa singularidade. O laço é um dos elementos mais importantes nas Josefinas e, por isso, quis dar-lhe uma nova vida” disse Filipa Júlio, fundadora e mente criativa da marca.
O modelo Bubble, uma das cinco Josefinas Marie Antoinette disponíveis, foi considerado, no dia do seu lançamento mundial, ‘Sensação do Dia' pela publicação norte-americana Fashion Bomb Daily, a 43ª revista de lifestyle mais influente do mundo.
Relembre-se que a marca lançou a edição Dream Big no passado mês de Abril, que marcou o início da reinterpretação do laço e que Chiara Ferragni foi a primeira celebridade internacional a usar o modelo Dream Pink da coleção Dream Big.
Dream Big - vale mesmo a pena sonhar grande porque as Josefinas continuam atentas a todas as novas tendências de mercado, conjugando-as com o nosso passado histórico e com afirmação positiva das mulheres na sociedade atual.

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